Crime foi registrado por volta das 13h20min desta quarta-feira
Na tarde desta quarta-feira (3), uma ocorrência de invasão domiciliar no Bairro Várzea mobilizou policiais militares do 23º BPM – Batalhão Major Sebastião, em Santa Cruz do Sul. Por volta das 13h20min, os agentes foram acionados pelo Centro Integrado de Comando e Controle para atender a uma denúncia.
Segundo informações fornecidas pelos policiais, ao chegarem ao local e entrarem em contato com a vítima, esta relatou que um indivíduo havia invadido sua residência. Ao perceber a presença do intruso, a vítima gritou, fazendo com que o suspeito fugisse, abandonando uma sacola contendo roupas, após pular a grade frontal da casa.
A vítima acompanhou a direção tomada pelo suspeito e forneceu detalhes de suas características físicas aos policiais. Com base nas informações repassadas, os agentes conseguiram localizar e abordar o indivíduo.
Após uma revista pessoal, os policiais encontraram no bolso da bermuda do suspeito a quantia de R$ 200. Diante das evidências, foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). Na delegacia, a autoridade policial determinou o auto de prisão em flagrante. Posteriormente, o indivíduo foi conduzido ao Presídio Regional de Santa Cruz do Sul.
Leia também: Homem morre após colisão entre moto e caminhão em Vale do Sol
Notícias relacionadas

Criança de 3 anos é atacada por cão pitbull em Santa Cruz
Menino foi conduzido por familiares para o Hospitalzinho. Caso será investigado

Brigada Militar recupera carro roubado em Venâncio Aires
Chevrolet Cruze cinza foi localizado em um matagal na Estrada do Canto do Cedro

Santa-cruzense perde mais de R$ 30 mil no golpe do acesso remoto de celular
Estelionatário convenceu vítima a espelhar tela do aparelho e realizou diversas movimentações financeiras e pagamento de boleto; caso está sendo investigado

Santa-cruzense é preso com 28 mil maços de cigarros contrabandeados em carro funerário
Jovem de 20 anos foi flagrado durante ação da PRF e Polícia Civil na BR-153, em Bagé; carga estava escondida em uma caminhonete S10 adaptada