Professor Cleber pede a realização de uma reunião especial com a Corsan
O aumento nas contas de água de alguns moradores de Santa Cruz do Sul tem gerado reclamações. Professor Cleber (União Brasil) abordou o tema na Câmara de Vereadores e expressou sua insatisfação diante da falta de resposta e transparência por parte da Corsan/Aegea em relação a essa questão.
LEIA TAMBÉM: Evento marca início do plantão SUS no Hospital Monte Alverne
“Estamos pedindo uma reunião especial porque fomos mal tratados. Ultimamente, entramos em contato levando demandas da comunidade. Me passaram o contato de um rapaz. Não tive retorno até hoje. O gerente não nos dá explicações. É um descaso com essa casa legislativa. O mínimo que precisamos é um contato para dar explicações para a população”, disse.
Professor Cleber também destacou que muitas faturas de água estão chegando com valores fora do normal. Ele explicou que, ao analisar algumas contas, percebeu que em janeiro houve leitura, em fevereiro foi feita uma média e, em março, devido ao término do contrato com a terceirizada responsável, houve uma nova estimativa, o que resultou em valores mais altos. “Não tem uma semana que eu não receba uma reclamação da Corsan”, falou.
Notícias relacionadas

Sinimbu entra em alerta após registros de leptospirose
Com dois casos confirmados em um mês, município reforça cuidados com higiene e vigilância contra roedores

Santa Cruz pode triplicar esgoto tratado sem precisar ampliar estrutura, diz Agerst
Conselheiros vistoriaram estrutura no bairro Santuário e vê chance de avanço no saneamento

Prefeitura de Santa Cruz abre inscrições para processo seletivo de estagiários em diversas áreas
No total, são 43 vagas mais cadastro reserva

EGR anuncia bloqueios na ERS-130 para serviços na ponte sobre o Rio Forqueta
Procedimento será necessário para que equipes realizem trabalhos na calçada de passeio e nas juntas definitivas da estrutura