Medida vale até a próxima segunda-feira e tem como objetivo a melhoria da infraestrutura
O Departamento de Trânsito de Venâncio iniciou nessa quarta-feira (28) uma intervenção na Rua 7 de Setembro, em frente a Escola Benno Breunig, no Bairro São Francisco Xavier.
A medida tem como objetivo principal a realização de obras na via, visando aprimorar a infraestrutura e garantir a segurança de todos os usuários. A intervenção seguirá até a próxima segunda-feira, 4 de março.
Leia mais: Comitiva de Venâncio Aires divulga 17ª Fenachim em Xangri-Lá
De acordo com o coordenador do Departamento de Trânsito, Luciano Teixeira, durante o período da intervenção, é possível que haja impactos no trânsito local.
Notícias relacionadas
Começa o período de efetivação das matrículas da rede municipal de Venâncio Aires
Processo deve ser realizado pelos pais ou responsáveis diretamente na escola indicada até 11 de fevereiro
Procissão à Gruta de Nossa Senhora de Lourdes será no sábado
O trajeto sai da igreja Santo Inácio, passando pela rua da Gruta e retornando à Rua Gaspar Silveira Martins, até a Casa de Retiros Loyola
Um dia perfeito
Não só cria um espaço feliz para o que estão ao seu redor, como também encoraja outras pessoas a serem mais positivas.
Confira os horários nas repartições municipais a partir desta segunda-feira em Santa Cruz
Boa parte dos serviços estava atendendo em turno único, conforme determinado pelo prefeito