22 jovens que sofreram algum tipo de violação de direito estão abrigados no local atualmente
A Casa de Acolhimento de Venâncio Aires pede o apoio e a colaboração da comunidade para arrecadar leite integral ou zero lactose. Os itens serão utilizados na alimentação de crianças e adolescentes que estão abrigados na entidade.
Atualmente, 22 criaças e adolescentes, que sofreram algum tipo de violação de direito, como negligência, abandono ou violência, estão sendo atendidas no local.
Conforme a entidade, entre 18 e 24 litros de leite são consumidos diariamente, a maioria por criaças pequenas que ainda na fase de desenvolvimento. Interessados em colaborar podem entrar em contato pelo telefone (51) 2183 0767 ou pelas redes sociais da Casa de Acolhimento.
O local oferece suporte para crianças de 0 a 18 anos, garantindo acesso a todos os direitos previstos no Estatuto da Criança e Adolescente.
Notícias relacionadas
Microempreendedores de Venâncio Aires precisam regularizar pendências
Inadimplência pode levar a exclusão do Simples Nacional
Praticar a escuta interna
Já parou para pensar no valor de compreender as próprias emoções? Inteligência emocional vai além de reagir; é saber reconhecer o que cada sentimento quer ensinar. A raiva pode ser um pedido de mudança, a tristeza um convite ao recolhimento,…
Eleição para nova presidência da Caciva ocorre nesta segunda-feira
Todos os associados podem participar do processo, que ocorre na sede da entidade
Com foco preventivo, Receita Estadual inicia quarta fase da Operação Varejo Legal
Equipes vão percorrer milhares de estabelecimentos varejistas em diferentes municípios gaúchos a partir de quarta-feira