Moradores ficaram escondidos no banheiro da residência
Uma família de Vera Cruz viveu momentos de tensão, na madrugada desta sexta-feira (16), diante de uma ação criminosa de Linha Floresta, no interior do município. Segundo relatos da família à reportagem do Portal Arauto, eles foram surpreendidos pouco depois da meia-noite com o eco dos disparos que vinham do potreiro da propriedade.
LEIA TAMBÉM: Homem que dirigia carro clonado e tinha o Vale do Rio Pardo como destino é preso com 20 mil maços de cigarro
Ainda de acordo com os moradores da localidade, a Brigada Militar estava em busca de quatro assaltantes. A família ficou escondida no banheiro por cerca de uma hora, até que os policiais avisaram que um dos homens havia sido preso e a situação estava mais tranquilo. “Nós não conseguimos dormir por causa dos três que haviam fugido”, relatou um integrante.
A sensação de insegurança se intensificou quando, por volta das 03h20min, os assaltantes retornaram à porta da residência. O grupo teria batido três vezes e, com isso, os moradores voltaram a acionar a Brigada Militar. A rápida resposta das autoridades, que chegaram ao local em poucos minutos após o chamado de emergência, trouxe certo alívio à família.
“Percebemos que eles estavam dentro de nossa área, ao lado da casa. Eles conseguiram prender mais dois assaltantes, que estavam escondidos dentro do carro”, colocou. No entanto, o quarto criminoso conseguiu fugir pelos matagais.
Notícias relacionadas
Motoboy fica ferido após colisão com carro em Venâncio Aires
Acidente aconteceu na Rua Wilibaldo Lenz, no Bairro Cidade Nova
Brigada Militar prende mulher por tráfico de drogas em Pantano Grande
Foram encontrados 179 papelotes de cocaína e R$ 2.307,15 em espécie
Motociclista foge após ser flagrado disputando racha em Venâncio Aires
Veículo foi abandonado e apreendido pela Brigada Militar
Produtor de Vale do Sol denuncia ataque com veneno em sua propriedade
Crime teria acontecido na véspera de Natal, por meio de um drone