Daniela Cristina Guterres Moraes foi vista pela última vez em 31 de janeiro
O Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul (CBMRS), através do 2° Pelotão de Bombeiros Militar, com sede em Estrela, em conjunto com a Polícia Civil e Brigada Militar seguem realizando buscas pela empresária Daniela Cristina Guterres Moraes, de 34 anos.
A mulher foi vista pela última vez em 31 de janeiro, em Teutônia, no Vale do Taquari. Na data, ela vestia um top preto, calça jeans e blazer preto. Conforme a guarnição, as buscas iniciariam logo após o registro do desaparecimento feito pelos famílias.
Confira também: Brigada Militar prende dois suspeitos de ataque a banco em Amaral Ferrador
No dia 5 de fevereiro, os policiais e os bombeiros se reuniram com parentes para buscar mais informações e verificar possíveis trajetos que a empresária poderia ter percorrido após ter sido vista pela última vez.
De acordo com o Corpo de Bombeiros de Estrela, no dia 6 de fevereiro moradores de Linha Germano, no interior de Teutônia, encontraram um cartão da irmã de Daniela. Além disso, relataram que a viram passando pelo local bem vestida. Foram feitas buscas pela região, mas nada localizado.
A partir do dia 7 de fevereiro, as equipes passaram a contar com apoio de cães farejadores e drones. A polícia pede que qualquer informação que ajude nas buscas seja repassada ao Disque Denúncia, através do número (51) 9 9802-6428.
Notícias relacionadas
Homem é atropelado sobre a faixa de pedestre em Vera Cruz
Com o choque, bombeiros e SAMU conduziram os dois envolvidos, feridos, que foram conduzidos para atendimento ao Hospital Vera Cruz
GAECO/MPRS denuncia mais de 320 criminosos investigados em 30 operações
A Justiça ainda deferiu o bloqueio de R$ 72,4 milhões que os suspeitos movimentaram durante ações delituosas
Brigada Militar apreende pés de maconha em duas residências vizinhas em Encruzilhada do Sul
Três pessoas foram presas durante a operação policial
Homem fica ferido após colisão na RSC-287 em Candelária
Acidente aconteceu nesta sexta-feira