Histórico do infrator revela uma série de antecedentes criminais, totalizando quase 10 registros
Câmeras de um estabelecimento comercial na Rua Osvaldo Aranha, na região central de Venâncio Aires, flagraram uma ação criminosa na madrugada desta sexta-feira (2). Por volta de 1h40min, o individuo aparece nas imagens e se dirige a uma bancada onde estavam expostos smartphones. Utilizando um alicate, ele rompeu o cordão de segurança que prendia os aparelhos à mesa e tentou fugir levando três celulares, mas deixou cair e nenhum produto foi subtraído.
LEIA TAMBÉM: Motociclista invade loja após acidente na região central de Venâncio Aires
O histórico do infrator revela uma série de antecedentes criminais, totalizando quase 10 registros. Entre eles, dois por furto simples, cinco por furto qualificado, um por furto a estabelecimento comercial e dois por roubo. A reincidência do criminoso chama a atenção das autoridades locais. Ainda nesta semana, o mesmo indivíduo protagonizou uma ação semelhante, sendo detido pela Brigada Militar.
Durante a abordagem na noite de quarta, foi encontrada com uma mochila contendo diversas sacolas e pedaços de fios, além de dois celulares e uma torradeira elétrica. Questionado sobre a origem dos objetos, ele falou que encontrou no lixo. Entretanto, a investigação revelou que o suspeito havia arrombado a porta dos fundos de outro estabelecimento. O gerente da loja confirmou que o indivíduo abordado momentos antes era o autor do furto.
Notícias relacionadas
Duas em cada 10 brasileiras já sofreram ameaça de morte de parceiros
Para a maioria das brasileiras (60%), a sensação de que os agressores não pagam pelo mal que fazem tem relação com o aumento dos casos de feminicídio
Portas de jazigos são furtadas do Cemitério Municipal de Venâncio Aires
Ações criminosas ocorreram na madrugada de domingo e estão sendo investigadas
Homem que furtou motocicleta é agredido em Venâncio Aires
Caso foi registrado na madrugada desta segunda-feira, no Bairro Aviação
Acidente deixa três pessoas feridas em Venâncio Aires
Colisão aconteceu na Rua 7 de Setembro, no Bairro Battisti