Homicídio de Roberto da Silva teria sido motivado pelo furto de uma bicicleta
Na próxima semana, o Fórum de Santa Cruz realiza o primeiro júri do ano. O caso em questão envolve o homicídio de Roberto da Silva, ocorrido na noite de 9 de março de 2022, na Rua Treze de Maio, no Faxinal Menino Deus. O crime teria sido motivado por represália devido ao furto de uma bicicleta cometido por Roberto.
LEIA TAMBÉM: Incêndio destrói galpão de madeira no interior de Vera Cruz
Os réus Daniel Henrique Oliveira e Jeferson Geremias Lourenço Sins serão submetidos a julgamento pelo Tribunal do Júri na terça-feira (30), às 13h15min. Os acusados enfrentarão o julgamento por homicídio qualificado, considerando a motivação torpe e o recurso que dificultou a defesa do ofendido, além do uso de arma de fogo.
O promotor de justiça responsável pelo caso é Flávio Eduardo de Lima Passos, enquanto a defesa será conduzida pelo defensor público Arnaldo Franca Quaresma Junior. Uma das testemunhas é o delegado Alessander Zucuni Garcia. A juíza que presidirá o júri é Márcia Inês Doebber Wrasse.
Notícias relacionadas
Há mais de 10 anos, a Viva é referência na gestão de condomínios
Empresa santa-cruzense atende a mais de três mil unidades habitacionais tendo a presença e relação de proximidade como sua marca
Inspeção de saúde para jovens de 2006 será em fevereiro
Quanto ao alistamento dos jovens nascidos em 2007, o período segue até o dia 30 de junho
Agência FGTAS/Sine de Santa Cruz do Sul atenderá em novo endereço
Serviço organiza últimos detalhes burocráticos para assinar contrato de locação
Abastecimento de água deve ser normalizado neste sábado em Venâncio Aires
Três bairros tiveram problemas em decorrência do rompimento de uma rede