Preferindo não ser identificada, ela argumentou que as acusações foram fabricadas como uma forma de pressionar o casal financeiramente
Em uma entrevista exclusiva ao Portal Arauto, a esposa do homem recentemente condenado por supostos abusos sexuais de menores em Vera Cruz revelou alegações de tentativa de extorsão por parte das denunciantes. Preferindo não ser identificada, ela argumentou que as acusações foram fabricadas como uma forma de pressionar o casal financeiramente.
LEIA TAMBÉM: Homem que teria abusado de crianças em Vera Cruz é condenado a mais de 44 anos de prisão
A esposa alega que tudo começou quando exigiram uma quantia significativa de dinheiro e teriam ameaçado denunciar o marido caso o pagamento não fosse efetuado. A quantia solicitada era de R$ 30 mil e o pedido teria ocorrido em fevereiro ou março do ano passado. Diante da impossibilidade de atender à demanda, as denunciantes, segundo a esposa, decidiram se unir para criar as acusações que levaram à condenação.
“Como não tinha dinheiro, a gente não deu bola. Achou que aquilo era só bafo, boca. Eu sustentei elas, ajudei elas. Elas moraram de aluguel dentro da minha casa. Elas deram parte e continuaram vindo na minha casa. Como eu tenho uma casa da religião, eu não posso espantar as pessoas. Eu não posso brigar. Elas continuaram frequentando a casa normalmente, mas já tinham dado parte. Abalou a família inteira”, disse.
Advogado do acusado, José Antônio Paranhos Luz contestou a classificação do seu cliente como pai de santo, esclarecendo que ele é, na verdade, o marido da mãe de santo. Ele revelou que recorreu ao Tribunal de Justiça e aguarda o andamento do processo. O advogado também destacou alegações de tentativa de extorsão. De acordo com ele, as denunciantes também solicitaram uma quantia para retirarem as acusações.
Ouça a entrevista com a esposa do acusado:
Notícias relacionadas
Acidente deixa três pessoas feridas em Venâncio Aires
Colisão aconteceu na Rua 7 de Setembro, no Bairro Battisti
Residência é destruída pelo fogo em Vila Mariante
Sinistro aconteceu na madrugada deste domingo
Homem foge após jogar carro contra viatura da Brigada Militar em Rio Pardo
Fato ocorreu enquanto a BM estava efetuando a prisão de um indivíduo por tráfico de drogas
Ciclista embriagado se envolve em acidente com carro em Venâncio Aires
Colisão aconteceu na RSC-453, em frente ao Posto Nevoeiro