Eco Brisas Casa de Aromas pretende construir prédio próprio na área industrial
O Distrito Industrial de Mato Leitão, margens da RSC-453, deverá receber em breve o sexto empreendimento. A empresa Eco Brisas Casa de Aromas pretende construir prédio próprio na área industrial.
Para concretizar o projeto, a Prefeitura está propondo incentivo industrial com doação de área com 1,9 mil metros quadrados (frente a estrada que liga Santo Antônio à RSC-435) e serviços de terraplanagem, aterro, compactação, deslocamento e remoção de materiais.
Leia também: Escola do Chimarrão terá espaço físico com o nome de Pedro Schwengber
Localizada no Centro de Mato Leitão, a empresa atua no ramo dos aromatizadores de ambiente, produtos de higiene pessoal, perfumaria, fabricação de velas, sabonetes e detergentes sintéticos para todo o Rio Grande do Sul.
A concessão do incentivo foi analisada e aprovada pela Comissão Municipal de Emprego. Já estão instalados na área industrial as empresas SS Orquídeas, Fabimar Confecções, PSG Indústria e Comércio de Vidros Automotivos e Metal Serve. A empresa Balcão de Eletros Venax, quinto empreendimento, está com obras de construção da sede própria em andamento.
Notícias relacionadas
Praticar a escuta interna
Já parou para pensar no valor de compreender as próprias emoções? Inteligência emocional vai além de reagir; é saber reconhecer o que cada sentimento quer ensinar. A raiva pode ser um pedido de mudança, a tristeza um convite ao recolhimento,…
Eleição para nova presidência da Caciva ocorre nesta segunda-feira
Todos os associados podem participar do processo, que ocorre na sede da entidade
Com foco preventivo, Receita Estadual inicia quarta fase da Operação Varejo Legal
Equipes vão percorrer milhares de estabelecimentos varejistas em diferentes municípios gaúchos a partir de quarta-feira
Evento festivo de cursilhos mobiliza cursilhistas de 51 paróquias
Utreia, realizada pelo Movimento de Cursilhos de Cristandade (MCC), ocorreu no último sábado