Ele tem 19 anos e estava em um momento de lazer no Rio Pardo
As equipes estão intensificando os esforços de busca por um jovem de 19 anos que desapareceu enquanto se banhava no Rio Pardo. O caso foi registrado no local conhecido como Poço da Figueira, situado aproximadamente a um quilômetro do Balneário Carlos Larger, onde o jovem estava em um momento de lazer com amigos.
LEIA TAMBÉM: Caminhão com trigo tomba na RSC-287
O chamado de emergência foi recebido por volta das 15h deste domingo (18) e indicava um caso de afogamento nas águas do Rio Pardo. Testemunhas no local relataram que o jovem, acompanhado por mais dois amigos, desapareceu enquanto se banhava no rio. Duas equipes dos Bombeiros Voluntários de Candelária foram imediatamente deslocadas para o local e iniciaram os trabalhos de busca.
Até por volta das 19h, as equipes locais, apoiadas por uma equipe do CMB RS, continuaram os esforços de busca, mas até o momento, não obtiveram êxito em localizar o jovem desaparecido. Devido à impossibilidade de prosseguir com as operações de busca durante a noite, foi decidido fazer uma pausa. Os esforços serão retomados nesta segunda-feira (18). Além disso, está agendada, para as 9h, a chegada de uma equipe especializada em mergulho.
Notícias relacionadas

Balanço aponta 11 acidentes durante o feriadão nas rodovias da região
Também foram contabilizadas 11 prisões por embriaguez ao volante, porte ilegal de arma de fogo e corrupção ativa

Brigada Militar prende mulher por tráfico de drogas em Rio Pardo
Ação ocorreu na Rua Benjamim Franklin, no bairro Pinheiros

Morador de Venâncio Aires morre em acidente na BR-386
Colisão envolveu três automóveis e foi atendida pela Polícia Rodovia Federal

Adolescente sofre tentativa de homicídio em Encruzilhada do Sul
Dois indivíduos teriam invadido a residência do jovem e efetuado disparos de arma de fogo