Embaixador nacional do Partido Novo apresentará a palestra As lutas de um deputado cassado pelo sistema
O ex-procurador da República Deltan Dallagnol, embaixador nacional do Partido Novo, vai passar por Santa Cruz do Sul. No Restaurante da Gruta, durante um almoço nesta quinta-feira (7), ele apresentará a palestra As lutas de um deputado cassado pelo sistema, comentando sobre sua cassação ilegal pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Até agora, a caravana percorreu cidades do Paraná, Rio de Janeiro, Pernambuco e Ceará, e seguirá para Santa Catarina, Rondônia e Mato Grosso antes de chegar ao Rio Grande do Sul.
LEIA TAMBÉM: O que falaram os vereadores que tiveram acesso a provas da Operação Controle
Para o presidente do Diretório Estadual (DE) do Novo, Marcelo Slaviero, a vinda de Dallagnol representa uma celebração neste momento de reconstrução partidária e crescimento do partido no Estado. “Teremos muitas candidaturas, vamos crescer nas eleições de 2024 e pretendemos criar uma base importante para novas lideranças. O Novo é um partido com uma identidade clara, de direita, que pode ser a casa dos liberais, conservadores e libertários. Podemos viver em harmonia, construindo um partido ficha limpa que combate a corrupção e respeita demais o Brasil”, afirma.
Os principais líderes do partido no Estado participarão dos encontros, dentre eles o ex-deputado Giuseppe Riesgo (diretor-executivo do DE) e os atuais mandatários Marcel van Hattem (deputado federal), Felipe Camozzato (deputado estadual), vereadores Leonel Garibaldi (Santa Cruz do Sul), Ricardo Zanchin e Isabela Schumacher (Caxias do Sul), Tiago Albrecht e Mari Pimentel (Porto Alegre). O presidente nacional do Novo, Eduardo Ribeiro e o Secretário Nacional de Assuntos Internacionais do Diretório Nacional (DN), ex-deputado Fábio Ostermann, também acompanham a agenda de Dallagnol pelo Rio Grande do Sul.
Notícias relacionadas
Vereador propõe a criação de escolas bilíngues em Santa Cruz
Proposta é de Rodrigo Rabuske, do Partido Liberal
“Impressiona a capacidade de investimento dos chineses”, destaca Airton Artus
Primeira visita da comitiva gaúcha na China foi às gigantes em tecnologia Huawei e BYD
Governo conclui etapa japonesa da missão à Ásia com foco em desenvolvimento sustentável e negócios
A comitiva visitou centros de excelência em gestão de desastres e inovação e se reuniu com empresas
Indiciado, Bolsonaro diz que Moraes “faz tudo o que não diz a lei”
PF indiciou 37 pessoas por tentativa de golpe de estado