Previsto para ser instalado em área de 59 mil metros quadrados, o local contará com 144 unidades habitacionais
Após a prefeita Helena Hermany ter estado em Brasília, no início de novembro, na Esplanada dos Ministérios, e garantido o recurso para a construção do Loteamento Santa Maria II, nesta semana, a Secretaria Municipal de Habitação e Regularização Fundiária conseguiu buscar mais informações a respeito das próximas etapas até chegar ao processo de seleção e habilitação das famílias, dentro do Programa Minha Casa Minha Vida.
LEIA TAMBÉM: Três municípios farão turno único no Vale do Rio Pardo
De acordo com a titular da pasta, Angela Saraiva, a próxima etapa é ratificar o projeto junto á Caixa Econômica Federal. Após este procedimento, segundo ela, será realizado o chamamento público para definir a empresa que trabalhará na construção, e apresentar os demais documentos exigidos pelo Ministério das Cidades. Na sequência será realizada a assinatura de contrato junto à empresa vencedora e, após isso, a inscrição e posterior seleção das famílias. Previsto para ser instalado em área de 59.324,08 m², o Santa Maria II contará com 144 unidades habitacionais.
Notícias relacionadas
Inscrições para o Sisu terminam nesta terça-feira
O resultado da chamada regular está previsto para 26 de janeiro, enquanto o período de matrículas será entre 27 e 31 de janeiro
O Rio Grande nunca esteve tão longe do restante do Brasil
O Inter é o mesmo de 2024. E isso é bom. O Grêmio é o mesmo do ano passado. E isso preocupa
Por Luciano Almeida
Sérgio Moraes suspende a assinatura do termo de início das obras no calçadão da Floriano
Prefeito busca diálogo com a comunidade e setores técnicos, assim como empresa, e agendou nova reunião para a tarde de quarta-feira
A geração que não entende o conceito de gratidão
Precisamos parar de olhar para os nossos dias pensando no que não temos: o corpo ideal, o salário estratosférico, o namorado mais bonito, a dupla promoção, a viagem dos sonhos.