Caso aconteceu em uma casa noturna às margens da RSC-453
A Polícia Civil de Venâncio Aires já identificou os três suspeitos envolvidos na morte de Wesley Gabriel Lopes de Souza, de 22 anos. Ele morreu na madrugada de sábado (18), após ser atingido por disparos de arma de fogo em uma casa noturna às margens da RSC-453, em Linha Grão-Pará.
Conforme as investigações preliminares da polícia, a vítima e um dos atiradores teriam uma rixa. Eles chegaram a se encontrar em uma outra festa, que estava sendo realizada no Centro de Venâncio Aires, mas nada aconteceu no local.
Relembre: Jovem morre e dois ficam feridos após ataque a tiros em Venâncio Aires
Após um período, Wesley teria chego na casa noturna e em seguida os três suspeitos também apareceram e realizaram diversos disparos na frente do local. Wesley morreu na hora. Outros dois indivíduos, de 17 e 24 anos, ficaram feridos e foram socorridos.
Um dos envolvidos foi preso pela Brigada Militar no Bairro Gressler e os outros já foram identificados e são conhecidos do meio policial.
Notícias relacionadas
Brigada Militar de Venâncio Aires recupera motocicleta furtada
Honda Fan 125 foi encontrada abandonada do Bairro Brígida
Criminosos invadem casa e roubam dinheiro e carro em Santa Cruz
Vítima foi amarrada e forçada a transferir dinheiro via PIX; criminosos fugiram no veículo do dono do imóvel
Identificada vítima de feminicídio registrado em Passo do Sobrado
Mulher foi atacada com golpes de faca pelo marido, na noite desse domingo
Casal é preso preventivamente por homicídio de recém-nascida em Sério
Investigação aponta que a motivação do crime foi o medo da autora de ser abandonada pelo indiciado, já que ele não queria a bebê e exigia o aborto