Polícia

Suspeitos de espancarem homem no Faxinal Menino Deus vão a júri nesta semana

Publicado em: 07 de novembro de 2023 às 17:35 Atualizado em: 06 de março de 2024 às 16:43
  • Por
    Eduardo Elias Wachholtz
  • Fonte
    Portal Arauto
  • Foto: Eduardo Wachholtz/Portal Arauto
    compartilhe essa matéria

    Parte do grupo que teria participado da agressão já foi julgada em junho

    Nesta próxima quinta-feira (9), será realizado o julgamento de dois acusados pelo espancamento de Anderson Mello dos Santos, ocorrido em 5 de agosto de 2017, no Bairro Faxinal Menino Deus, em Santa Cruz. Os réus Brendon Cesar Rodrigues Felicidade e Daniel Henrique Oliveira enfrentarão o tribunal, acusados de tentativa de homicídio.

    LEIA TAMBÉM: Problemas envolvendo prostituição no Bairro Goiás voltam a preocupar vereadores

    O caso teve início em 2017, quando sete indivíduos, incluindo os quatro condenados em um julgamento anterior por lesão corporal grave e gravíssima – Fabricio Jardel da Silva, Maiquel Douglas Menezes Vargas, Maiquel Fernando de Barros e Paulo Furtado Roberto – juntamente com Algemiro Lauriano Mulinari Alves (impronunciado na fase judicial) e os réus que agora enfrentam o júri teriam tentado tirar a vida da vítima através de um ataque violento.

    VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    O motivo do ataque foi um suposto roubo cometido por Anderson contra a mãe de Daniel, o que teria motivado o grupo a agir com extrema violência. O espancamento ocorreu por volta de 1 hora da madrugada, nas proximidades de um mercado, na Rua Deputado Júlio de Oliveira Vianna, no Bairro Faxinal Menino Deus. Depois dos chutes, socos, pontapés e pedradas, a vítima foi socorrida pelas equipes de emergência e sobreviveu.