Geral

Alienação de imóvel de Venâncio Aires está entre as licitações do Governo do Estado nesta semana

Publicado em: 06 de novembro de 2023 às 09:29 Atualizado em: 06 de março de 2024 às 16:39
  • Por
    Nícolas da Silva
  • Fonte
    Governo do Estado do RS
  • compartilhe essa matéria

    Período de 6 a 10 de novembro tem 35 certames programados pela Celic

    A alienação de seis imóveis do Estado, localizados nos municípios de Alegrete, Charqueadas, Montenegro, Porto Alegre, São Francisco de Paula e Venâncio Aires, está entre as licitações do períiodo entre 6 a 10 de novembro, organizada pela Subsecretaria Central de Licitações (Celic), vinculada à Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão (SPGG). Pela modalidade concorrência, o certame está programado para quarta-feira (8), às 9h, no Centro Administrativo Fernando Ferrari (Caff), no centro de Porto Alegre. 

    A alienação de outros cinco imóveis, oriundos do acervo patrimonial imobiliário do Instituto de Previdência do Estado do Rio Grande do Sul (Ipergs), também está agendada. Eles estão localizados nos municípios de Candelária, Montenegro, Porto Alegre, Santo Augusto e Venâncio Aires. Pela modalidade concorrência, o certame ocorre nesta segunda-feira (6), às 9h, no Caff.

    Outro destaque da semana é a concorrência para a contratação de empresa para a construção de ponte sobre o Rio Guarita, no km 60,27 da Rodovia ERS-330, com extensão de 73,20m. O certame está programado para esta segunda-feira (6), às 15h, no Caff. Para o mesmo dia, às 9h30, está agendado um pregão eletrônico para a contratação de serviços contínuos de manutenção predial, manutenção de máquinas e equipamentos, a serem executados por 70 postos de trabalho nos prédios do Complexo Administrativo do Estado (CAE), para a SPGG, na Capital. 

    No total, serão 35 certames com o objetivo de atender a requisições de diversos órgãos e secretarias do governo estadual. Podem participar dos processos empresas devidamente credenciadas no Portal do Fornecedor RS.

    Leia também: Inep aciona PF por suposto vazamento da prova de redação do Enem