Henrique Hermany abordou o tema na sessão desta semana
Na sessão desta semana, o vereador Henrique Hermany (Progressistas) trouxe novamente à discussão o tema da prostituição a céu aberto no Bairro Goiás. O parlamentar expressou sua gratidão, em nome dos moradores da região, aos órgãos de segurança pelas ações que estão sendo realizadas para lidar com a situação. Ele ressaltou a importância de buscar uma solução, seja por meio do diálogo, se possível, ou pela demonstração de força, visando restabelecer a ordem e a paz no local.
Durante seu pronunciamento, Hermany destacou que as cenas presenciadas no Bairro Goiás vão além da prostituição a céu aberto, abrangendo perturbação do sossego, gestos obscenos, agressões e lesões corporais. O vereador pontou que essas condutas são tipificadas na legislação penal e exigem uma resposta enérgica das autoridades competentes. Henrique ressaltou a necessidade de colocar um fim a essa situação. “É preciso dar um basta. Isso não combina com Santa Cruz do Sul”, falou.
De acordo com Henrique Hermany, o problema ocorre principalmente a partir das 19h e se estende até as 7h, totalizando aproximadamente 12 horas de confusão em, pelo menos, três esquinas do bairro. “Os moradores estão esperançosos percebendo a ação das forças de segurança, para que se tenha uma ordem nas vias públicas do Bairro Goiás”, disse.
Notícias relacionadas
Marcelo Moraes destinará R$ 22 milhões em 2025 para Santa Cruz
Deputado federal deu detalhes da distribuição do valor em entrevista à Arauto News
Mudança no horário do Legislativo de Santa Cruz depende da presença do público
Decisão será tomada após a primeira sessão deste ano
Saúde de Santa Cruz prevê déficit de R$ 40 milhões em 2025
Informação foi confirmada pelo secretário da saúde Rodrigo Rabuske
“Percebe o tamanho da bagunça?”, questiona Rodrigo Rabuske sobre a gestão da saúde
Titular da pasta comentou sobre os principais desafios enfrentados nos primeiros dias de governo