Marcelo Luiz Gonçalo estava na região por conta da atuação profissional
O corpo de Marcelo Luiz Gonçalo, de 42 anos, que morreu após se envolver em um acidente grave na RSC-471, em Rio Pardinho, será sepultado nesta segunda-feira (3) em um cemitério de São Paulo. Os amigos de Santa Cruz puderam se despedir dele na noite desse domingo (2), em velório que ocorreu na Capela Halmenschlager Centro
LEIA MAIS: Polícia encontra carro que fugiu após acidente que terminou com morte em Santa Cruz
Marcelo morreu poucas horas depois de dar entrada no Hospital Santa Cruz (HSC). A batida foi por volta das 17h15 do sábado (1º), no interior do município. De acordo com relato de moradores da região onde a colisão foi registrada, o condutor do carro fugiu sem prestar socorro. O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil, que também busca identificar o veículo envolvido no acidente.
O homem era natural de São Paulo, mas estava em Santa Cruz por conta da atuação profissional. Ele morava no Bairro Senai e trabalhava no setor de logística da Sacyr. Marcelo deixa enlutados o pai Mauro Gonçalo, a mãe Eunice Maria Abel Gonçalo, o filho Felipe Gonçalo, o irmão Rafael Gonçalo e demais parentes e amigos.
Notícias relacionadas
Motociclista morre em acidente no interior de Venâncio Aires
Colisão aconteceu na noite deste sábado
Dois homens são presos por tráfico de drogas em Candelária
Ação da Brigada Militar aconteceu na manhã deste sábado
Candelariense é preso por roubar caminhão em Triunfo
Um caminhoneiro foi feito de refém
Caminhão interrompe trânsito na ERS-400 em Candelária
Bombeiros Voluntários de Candelária estão no local sinalizando a via