Polícia Civil já tem dois suspeitos para o crime cometido nesta semana
O delegado Anderson Faturi, titular da Delegacia de Polícia de Rio Pardo, atualizou o andamento das investigações do homem encontrado sem vida nas proximidades da BR-471, no Bairro Parque São Jorge. Douglas da Silva Bandeira tinha 39 anos e foi morto na madrugada dessa terça-feira (7) com pancadas na cabeça.
Faturi destacou que foram identificas testemunhas que auxiliaram no avanço do trabalho de apuração dos fatos. “Nos chamou atenção pela crueldade, porque a vítima foi morta com golpes na cabeça. Tudo nos leva a crer que foram golpes com pedaços de madeira e com pedra. É um crime que nos estarrece face a violência com que ele foi realizado”, afirmou.
O local onde o homicídio foi praticado é de passagem até o Parque São Jorge, utilizado costumeiramente por usuários de drogas. De acordo com Faturi, a polícia já tem uma linha de investigação bem adiantada, apontando inclusive suspeitos para o crime: “estamos na fase de confirmação da autoria”.
Os agentes tiveram acesso às imagens das empresas que ficam próximas ao Parque Industrial do município, local onde o crime foi cometido. As equipes trabalham, a partir de agora, na análise dos vídeos e confrontando as imagens com os testemunhos que foram coletados, para confirmar quem foi ou quem foram os autores.
Até agora, segundo Faturi, são dois suspeitos. “Ainda não temos a motivação do crime, porque precisamos confirmar a autoria para termos a motivação. Não sabemos se algum pertence da vítima foi levado ou não, porque ele foi encontrado sem nenhum pertence, mas não descartamos que ele possa ter estado com algum objeto e que possa ter sido levado pelo autor ou autores”, explicou.
Notícias relacionadas
Jovem fica ferida em acidente no Centro de Venâncio Aires
A colisão envolveu um carro e uma motocicleta
Brigada Militar prende dois homens por efetuar tiros em Rio Pardo
Ação aconteceu no Bairro Bonfim
Homem é preso após danificar veículos em Rio Pardo
Ação da Brigada Militar aconteceu na madrugada deste domingo
Identificado motociclista que morreu em grave acidente no interior de Venâncio Aires
Sérgio dos Santos Ribeiro Plácido será velado neste domingo