Maior jogador de todos os tempos lutava contra um câncer de cólon
Edson Arantes do Nascimento morreu nesta quinta-feira (29), aos 82 anos. Pelé estava internado havia 30 dias e não resistiu às complicações decorrentes de um câncer de cólon.
Edson nasceu em Três Corações, no interior de Minas Gerais. Ainda na infância, mudou-se para Bauru. Lá, passou seus primeiros anos jogando bola pelas ruas, até chegar a Santos. Depois de atingir sucesso profissional, administrou uma empresa de eventos. Manteve boa saúde até começar a sentir dores abdominais e ser internado com alguma frequência a partir do final de 2014.
A família ainda não divulgou detalhes sobre o velório, mas uma estrutura foi montada na Vila Belmiro nos últimos dias para receber a vigília. O sepultamento ocorrerá em Santos.
Pelé deixa sete filhos e a esposa Márcia Aoki, com quem estava casado desde 2016. Do primeiro casamento, com Rosemeri Cholbi, nasceram Kelly Cristina, Edinho e Jennifer. O ex-jogador também é pai dos gêmeos Joshua e Celeste, de seu relacionamento com a psicóloga Assíria Lemos. Além desses, Pelé teve duas filhas fora do casamento: Sandra Regina, que só obteve o reconhecimento da paternidade pela Justiça, morta em 2006, e Flávia.
Notícias relacionadas

AO VIVO: Arauto News transmite Ceisc União Corinthians e Corinthians no segundo jogo dos playoffs do NBB
A partida inicia às 20h, no Arnão

AMO atletismo conquista 11 medalhas em torneio em Porto Alegre
Grupo também recebeu o Troféu Amigo, concedido à equipe que demonstrou maior espírito esportivo e incentivo entre seus membros

Grêmio sai na frente, mas cede empate ao Vitória fora de casa
Tricolor marcou com Jemerson, mas Carlinhos empatou; time gaúcho retorna a campo na quarta, pela Copa do Brasil

Ceisc União Corinthians recebe o Corinthians no segundo jogo dos playoffs do NBB
Com expectativa de Arnão lotado, partida começa às 20 horas desta segunda-feira