Item foi localizado na casa do autor do crime em Santa Cruz
A Polícia Civil cumpriu na manhã desta quarta-feira (13) mandado de busca e apreensão na residência de Servo Tomé da Rosa, acusado de ser o autor do feminicídio registrado na última sexta-feira (8) em Santa Cruz do Sul. Durante os trabalhos, os policiais encontraram um caderno onde constavam anotações premeditando o crime que vitimou Heide Juçara Priebe.
De acordo com a delegada titular da Delegacia da Mulher de Santa Cruz do Sul, Raquel Schneider, antes de sair do Hospital de Santa Cruz – onde Servo Tomé da Rosa recebeu atendimento após atirar contra si mesmo – ele ressaltou que havia sofrido ameaças de alguém próximo de Heide, pedindo para que ele se afastasse dela. Além disso, revelou que possuía um caderno com anotações.
O cumprimento de mandado foi realizado na manhã desta quarta-feira com o intuito de buscar provas que pudessem estar ligadas ao fato. No caderno encontrado, havia várias páginas escritas por ele em datas diferentes, desde o dia 17 de junho, onde ele relatava estar deprimido, além de uma série de outras informações premeditando o ocorrido. "Ele vinha pensando nisso há algum tempo, mas não falava para ninguém. Ele escrevia tudo isso no caderno. O caderno nos mostra que ele já planejava isso, mas não dizia exatamente como".
Leia também:
“Quantas Heides terão que perder a vida ainda?”, questiona filho de vítima de feminicídio
Notícias relacionadas
Falso juiz exige motorista particular da Prefeitura de Vera Cruz
Golpista tentou se passar por magistrado em caso inusitado que vem sendo apurado pela Polícia Civil
Motorista perde o controle e caminhão cai em arroio em Vera Cruz
Acidente aconteceu na tarde desta terça-feira
Pedra na pista causa acidente com caminhão na RSC-153
O fato aconteceu na manhã desta terça-feira
Ladrão que furtou rosário em loja é preso pela Brigada Militar
Homem havia furtado loja de utilidades no Centro. Identificado em imagens de câmeras, foi localizado minutos após o crime