Filhos de Heide Juçara Priebe estão organizando uma passeata
Os filhos de Heide Juçara Priebe, vítima de um feminicídio na semana passada, estão organizando uma passeata. Com início na Praça Getúlio Vargas, às 14h, e término no ponto onde a mulher foi baleada pelo ex-companheiro, a caminhada está programada para o próximo domingo (17) e o objetivo é chamar atenção da comunidade regional para os registros frequentes de violência doméstica.
RELEMBRE O CASO: “Pega ele e segura”, gritam populares que prestaram primeiro atendimento a vítima de feminicídio
Jean Carlos Fetzer se emocionou ao lembrar o fato. O rapaz, de 33 anos, foi avisado pela tia na última sexta-feira (08) que a mãe estava no Hospital Santa Cruz. Por volta das 18h, saiu correndo do trabalho e foi até a casa de saúde para buscar mais informações. “Eu consegui ver vários enfermeiros e médicos se dedicando a ela. O triste é que, enquanto minha mãe estava na maca sendo reanimada, o assassino estava do lado, respirando e bem. Isso me deixou revoltado”, expressou.
O filho mais novo, que é apoiado pelos irmãos Franklin e Aline, diz ter encontrado um proposito de vida – ajudar outras pessoas e engajar a comunidade a participar mais. Jean tem realizado reuniões com vereadores para buscar ações que possam auxiliar na prevenção. “Precisamos trazer ideias e formas para que a gente possa tentar impedir que isso ocorra. Quantas Heides terão que perder a vida ainda? Quantas outras mulheres terão que morrer?”, questionou.
Notícias relacionadas
Falso juiz exige motorista particular da Prefeitura de Vera Cruz
Golpista tentou se passar por magistrado em caso inusitado que vem sendo apurado pela Polícia Civil
Motorista perde o controle e caminhão cai em arroio em Vera Cruz
Acidente aconteceu na tarde desta terça-feira
Pedra na pista causa acidente com caminhão na RSC-153
O fato aconteceu na manhã desta terça-feira
Ladrão que furtou rosário em loja é preso pela Brigada Militar
Homem havia furtado loja de utilidades no Centro. Identificado em imagens de câmeras, foi localizado minutos após o crime