Sete viaturas, helicóptero e mais de 60 policiais de diferentes municípios da região participam das atividades
A movimentação das forças de segurança chamou atenção da comunidade de Venâncio Aires. Nesta quarta-feira (29), sete viaturas, helicóptero e mais de 60 policiais de diferentes municípios da região participam de uma operação que é considerada uma resposta ao incêndio criminoso que atingiu uma loja que era administrada por um policial militar.
Segundo comandante do CRPO Vale do Rio Pardo, tenente-coronel Giovani Paim Moresco, Brigada Militar e Polícia Civil estavam trabalhando em conjunto há alguns dias e foi possível chegar a nomes de pessoas que são suspeitas de terem participação no crime registrado na semana passada. O incêndio seria uma represália a uma apreensão de cocaína feita pelos policiais e que deixou mais de R$ 200 mil em prejuízo ao crime organizado.
Nas últimas horas, duas pessoas foram presas, sendo um homem ainda nessa terça-feira (28) e o segundo individuo nesta manhã. “É uma resposta qualificada, a altura da nossa instituição com quase 185 anos de existência. […] não aceitamos esse tipo de ação criminosa contra quem dedica a sua vida pra preservar a ordem pública, para trazer segurança, paz e tranquilidade pública para as pessoas”, destacou.
Notícias relacionadas
Ladrão troca cadeiras de praia furtadas por uma garrafa de cachaça
Em ação, BM realizou buscas, localizou acusado e restituiu itens subtraídos à vítima
BM flagra homem cortando fios em cima de poste no Distrito Industrial
Autor confessou que pretendia queimar e vender o cobre. Na delegacia, após prestar depoimento, foi liberado
Motociclista fica ferida em acidente na BR-471
Saída de pista foi registrada por volta das 7 horas, no trecho do Distrito Industrial
Falso juiz exige motorista particular da Prefeitura de Vera Cruz
Golpista tentou se passar por magistrado em caso inusitado que vem sendo apurado pela Polícia Civil