Caso foi registrado no início da noite desta terça-feira
Um homem, de 49 anos, cometeu suicídio após ter matado sua companheira, de 37 anos, em Linha Antão, no interior de Santa Cruz do Sul. O crime foi registrado por volta das 18h desta terça-feira (21). Conforme o delegado de plantão da Polícia Civil, Alessander Garcia, o caso é tratado inicialmente como feminicídio seguido de suicídio.
De acordo com o delegado, os corpos foram encontrados dentro da residência em que eles moravam por um familiar que acionou a Brigada Militar. As primeiras hipóteses dão conta de que o homem teria estrangulado a mulher e em seguida se enforcado. A Perícia Criminal já esteve no local e os corpos foram encaminhados para o Posto Médico Legal (PML). O caso será investigado pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM). O homem foi identificado como Roni Belhing e a mulher como Tiara Schlosser.
Notícias relacionadas
![Ladrão troca cadeiras de praia furtadas por uma garrafa de cachaça](https://portalarauto.com.br/wp-content/uploads/2024/09/bm-1-1200x876.jpg)
Ladrão troca cadeiras de praia furtadas por uma garrafa de cachaça
Em ação, BM realizou buscas, localizou acusado e restituiu itens subtraídos à vítima
![BM flagra homem cortando fios em cima de poste no Distrito Industrial](https://portalarauto.com.br/wp-content/uploads/2025/02/IMG_1079.jpeg)
BM flagra homem cortando fios em cima de poste no Distrito Industrial
Autor confessou que pretendia queimar e vender o cobre. Na delegacia, após prestar depoimento, foi liberado
![Motociclista fica ferida em acidente na BR-471](https://portalarauto.com.br/wp-content/uploads/2025/02/acidente-scs.jpg)
Motociclista fica ferida em acidente na BR-471
Saída de pista foi registrada por volta das 7 horas, no trecho do Distrito Industrial
![Falso juiz exige motorista particular da Prefeitura de Vera Cruz](https://portalarauto.com.br/wp-content/uploads/2024/03/65e8cb14e2443.jpeg)
Falso juiz exige motorista particular da Prefeitura de Vera Cruz
Golpista tentou se passar por magistrado em caso inusitado que vem sendo apurado pela Polícia Civil