Fato ocorreu na madrugada do último domingo no Centro de Venâncio Aires
A Polícia Civil abriu inquérito e começou esta semana ouvindo o motorista envolvido em caso em que uma mulher teria caído de um carro em movimento em Venâncio Aires. O fato ocorreu na madrugada do último domingo (6) no Centro da cidade.
O homem alegou em depoimento que ele e a esposa, com quem é casado há 24 anos e tem três filhos, retornavam de uma confraternização, quando após discussão a mulher teria aberto a porta do carro e se jogado para fora.
Conforme o delegado Felipe Staub Cano, a versão do homem é a única até o momento. Ao longo desta semana, deve ser ouvida uma terceira testemunha que estava no automóvel, além dos ocupantes de um veículo que trafegava atrás do carro da vítima. Câmeras de videomonitoramento serão analisadas para apurar o caso.
Com o impacto, a mulher teve graves lesões na cabeça. Devido à gravidade dos ferimentos, ela foi encaminhada para o Hospital de Caridade e Beneficência de Cachoeira do Sul, onde permanece internada. Após melhora no quadro de saúde, a vítima também será ouvida. De acordo com o delegado, se houver conduta criminosa, o envolvido pode ser responsabilizado.
Notícias relacionadas
Homem foge após jogar carro contra viatura da Brigada Militar em Rio Pardo
Fato ocorreu enquanto a BM estava efetuando a prisão de um indivíduo por tráfico de drogas
Ciclista embriagado se envolve em acidente com carro em Venâncio Aires
Colisão aconteceu na RSC-453, em frente ao Posto Nevoeiro
Acidente deixa caminhoneiro preso nas ferragens na RSC-287
Homem foi socorrido pelos Bombeiros Voluntários
Capturado em Sapiranga aquele que é considerado o maior arrombador de residências de Santa Cruz
Operação foi deflagrada pela Polícia Civil de Vera Cruz, que estava no rastro do foragido desde o mês de agosto