Parte do lote servirá para a aplicação da segunda dose
A Secretaria Estadual da Saúde do Rio Grande do Sul espera receber na próxima semana 300 mil doses da CoronaVac. Segundo a pasta, o Ministério da Saúde planeja distribuir aos Estados um lote com mais 4,8 milhões a partir do dia 23 de fevereiro.
Se confirmar o envio, a secretaria irá repassar imediatamente as doses aos municípios para dar continuidade à imunização da população gaúcha, especialmente do grupo prioritário dos idosos, os mais afetados pela doença. Parte do lote servirá para a aplicação da segunda dose.
Os quantitativos para cada público ainda estão sendo definidos. Com a nova remessa, o estado chegará a 1 milhão de doses recebidas do imunizante.
Notícias relacionadas

Oportunidades de crescimento e inovação para negócios foi tema do Café Empresarial promovido pela ACI
Encontro ocorreu nessa terça-feira e reuniu autoridades municipais, empresários e lideranças do município

Problemas na ERS-418 preocupam lideranças: “vegetação toma conta do asfalto”
Vereadores debateram o tema e encaminharam uma indicação ao Daer

AO VIVO COM IMAGENS: Conexão News direto de Sinimbu marca um ano da enchente na região
Grupo de jornalismo conversa com autoridades e moradores do município

Assembleia Legislativa aprova municipalização da VRS-816 em Venâncio Aires
A partir de agora, município deve investir cerca de R$ 8 milhões no trecho