Vítima estava pescando com outros dois homens quando o barco virou
Um homem de 40 anos desapareceu por volta das 15h30min deste sábado (23) em um açude localizado em Capão Claro, no interior de Candelária.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Voluntários de Candelária, a vítima estava pescando com outros dois homens – de 51 e 62 anos – quando o barco teria virado e os três caíram na água. Os outros dois homens foram resgatados com vida.
Os bombeiros devem retomar as buscas na manhã deste domingo com o apoio de outras corporações. As identidades das vítimas, todas moradoras de Santa Cruz, não foram divulgadas.
Notícias relacionadas
Começa o atendimento em dermatologia no Hospital Monte Alverne
A cada mês são disponibilizados 240 atendimentos, destinados a crianças e adultos
História das Famílias – Família Bündchen
A Família Bündchen, originária da Prússia, imigrou para o Brasil em 1854. Heinrich Bündchen fixou-se em Picada Café, RS, onde faleceu em 1893, deixando vasta descendência.
Sorteio da campanha Sua Nota Vale Prêmios será realizado em dezembro
Iniciativa da Prefeitura e da ACI de Mato Leitão vai premiar cinco consumidores
Torcida Organizada – Arauto News – 27/11/2024
Vitória do Botafogo contra o Palmeiras e as chances de título do Inter; momento do Grêmio e projeção do jogo contra o Cruzeiro; Ceisc União Corinthians em São Paulo pelo NBB // Participantes: Nícolas da Silva, Bianca Mallmann, Luciano Almeida, Sandro Viana e Kássia Machado