Geral

Agências do Banrisul passarão a atender somente por agendamento

Publicado em: 23 de março de 2020 às 11:28 Atualizado em: 22 de fevereiro de 2024 às 07:59
  • Por
    Rafael Henrique de Oliveira Santini da Cunha
  • Fonte
    Agência Brasil
  • Foto: Divulgação
    compartilhe essa matéria

    Salas de autoatendimento localizadas nas agências permanecerão à disposição dos clientes

    A partir de terça-feira (24), o atendimento presencial aos clientes na rede de agências do Banrisul deverá ser previamente agendado, inclusive os serviços feitos no caixa convencional.

    Para agendar a visita, o cliente deve telefonar para a sua agência. Os telefones podem ser consultados no app Banrisul Digital ou no site www.banrisul.com.br, na opção "Onde tem Banrisul". As salas de autoatendimento localizadas nas agências permanecerão à disposição dos clientes.

    O Banrisul orienta que os clientes utilizem, preferencialmente, os canais de atendimento remoto disponíveis e, somente em último caso, procurem pelo atendimento nas agências. O banco oferece o app Banrisul Digital, o Internet Banking (Home e Office Banking) e o atendimento telefônico pelo serviço do Banrifone. São canais seguros e eficientes para os clientes realizarem as suas transações bancárias sem a necessidade de sair de casa.