Presidente disse que equipamento fazem parte da máfia das multas
O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta segunda-feira (12), durante a liberação do trecho duplicado da BR-116, em Pelotas, que pretende acabar com os radares móveis nas rodovias do país. “Estou com uma briga na Justiça para acabar com os radares móveis do Brasil. Isso é coisa de uma máfia de multas, é um dinheiro que vai para o bolso de poucos aqui no Brasil, é uma indústria de multas”, disse, destacando que semana que vem os radares já seriam suspensos.
Além disso, o presidente falou sobre o projeto enviado para a Câmara dos Deputados, que aumenta a validade da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) de 5 para 10 anos e afirmou que “sugeriu” que o limite máximo de pontos para que um motorista perca a habilitação seja aumentado de 20 para 40 pontos, “porque quando um motorista profissional perde sua carteira de motorista, na verdade ele está perdendo a sua carteira de trabalho”.
Notícias relacionadas

Nada é por acaso
Nem sempre faz sentido na hora… mas tudo o que te trouxe até aqui moldou quem você está se tornando.

ARAUTO REPÓRTER UNISC 30 de Abril de 2025
No Arauto Repórter de hoje, você confere: ➡️ Expocande 2025 inicia HOJE em Candelária. ➡️ Oportunidades de crescimento e inovação para negócios foi tema do Café Empresarial promovido pela ACI. ➡️ Prazo para pagar o IPVA 2025 encerra HOJE. ➡️…

Cerimônia marca a inauguração oficial do Viaduto do Arroio Grande
Solenidade reuniu o prefeito do município, Sérgio Moraes, vereadores, secretários, comunidade e demais convidados

Assunto Nosso – Flávio Bock
O programa Assunto Nosso dessa edição recebeu Flávio Bock, que falou sobre a produção de azeite de oliva.