Solicitação foi enviado por escrito ao presidente do partido, Henrique Hermany
O prefeito de Santa Cruz do Sul, Telmo Kirst, enviou uma solicitação por escrito para o Partido Progressista (PP), pedindo para que seu nome seja retirado do diretório. A informação foi confirmada pelo presidente do partido, Henrique Hermany.
Na solicitação, o prefeito afirma que não autorizou a colocação do seu nome como membro do diretório, e que já havia manifestado seu desinteresse em fazer parte do grupo. "Considero uma afronta não ter sido atendido com o pedido feito através do meu chefe de gabinete", declara no documento.
Em contato com a reportagem do Portal Arauto, Hermany disse que não iria se manifestar sobre o caso, e que responderia o pedido da mesma forma que Telmo, por escrito. Ele ainda explicou que, quem possui mandato, assim como Telmo, é considerado membro nato do diretório, por tanto, teve o nome incluído na chapa quando houve a convenção, em maio desse ano.
Notícias relacionadas

Câmara aprova projeto que autoriza naming rights em Santa Cruz; veja exemplos brasileiros
Uma das principais sugestões é utilizar o mecanismo para financiar melhorias em locais como o Ginásio Poliesportivo Arnão

Prefeitura de Santa Cruz aplica novas penalidades a empresas por descumprimento contratual
Empresas terão três anos de impedimento para firmar novos contratos com o Município

Câmara aprova oito projetos na sessão dessa segunda-feira
Em regime de urgência foi aprovado projeto de lei que abre crédito no montante de R$ 203.535.98 para custear despesas da Secretaria da Saúde

Prefeitura de Venâncio Aires conclui sindicância sobre colchões adquiridos na enchente
Relatório atesta que não houve desvio de materiais nem prejuízo aos cofres públicos