Geral

Em nota, Telmo garante que não houve expulsão e diz agir com tranquilidade ao processo do MP

Publicado em: 15 de abril de 2019 às 17:03 Atualizado em: 21 de fevereiro de 2024 às 10:36
  • Por
    Luiza Adorna
  • Fonte
    Portal Arauto
  • Foto: Divulgação
    compartilhe essa matéria

    Secretário de Administração, Vanir Ramos de Azevedo, também se manifestou dizendo que espera a decisão de um juiz imparcial

    Em nota oficial, o prefeito Telmo Kirst afirmou que responderá com verdade, tranquilidade e transparência o processo em que o Ministério Público aponta improbidade administrativa no caso da suposta expulsão de gabinete da vice-prefeita Helena Hermany, no final do mês de março.

    No texto encaminhado a imprensa na tarde desta segunda-feira (15), horas após saber o resultado do procedimento do MP, Telmo reforça que não houve expulsão de Helena do gabinete e disse que recebeu a notícia com serenidade, pois as manifestações do promotor já indicavam essa pré-disposição antes mesmo da conclusão do inquérito. "Caso a Justiça entenda que deve levar adiante o pedido do promotor, responderei com a verdade, com tranquilidade e com transparência, pois sempre agi em pleno acordo com a legislação. Todas as explicações já foram dadas à sociedade santa-cruzense e ao Ministério Público", concluiu.

    Quem também se manifestou nessa tarde foi o Secretário de Administração, Vanir Ramos de Azevedo.  Em nota oficila, Vanir disse que o ajuizamento da ação, caso o Poder Judiciário resolva levar adiante o referido processo, permitirá a ele o direito ao contraditório e ampla defesa, o que lhe foi negado até agora. "E ao final teremos a decisão de um juiz imparcial. A verdade prevalecerá" afirmou.