Caso foi divulgado pelo jornal O Globo na noite dessa quarta-feira
Uma bomba explodiu em Brasília no início da noite desta quarta-feira (17). Joesley Batista e o seu irmão Wesley entregaram para o ministro do Supremo Tribunal Federal, Edson Fachin, uma gravação onde o presidente Michel Temer da aval para "comprar o silêncio de Eduardo Cunha.
No diálogo, Temer indicou o deputado Rodrigo Rocha Loures (PMDB-PR) para resolver um assunto da J&F (holding que controla a JBS). Temer ouviu do empresário que estava dando a Eduardo Cunha e ao operador Lúcio Funaro uma mesada na prisão para ficarem calados. Diante da informação, Temer incentivou: "Tem que manter isso, viu?".
Além de Temer, a delação dos donos da JBS também envolvem o senador Aécio Neves e o ex-ministro do Governo Lula, Guido Mantega
*Com informações do jornal O Globo
Notícias relacionadas

Horóscopo: Haverá uma oscilação entre estar centrado e pratico com estar sonhador e desfocado
Também será necessário se concentrar nas tarefas tangíveis, sem se sobrecarregar ou se deixar levar pela ansiedade

Secretário confirma inclusão de estacionamento subterrâneo no orçamento municipal
Prevista no plano de governo de Sérgio Moraes, obra será incorporada no Plano Plurianual

ARAUTO REPÓRTER UNISC 12 de Maio de 2025
No Arauto Repórter de hoje, você confere: ➡️ Inicia obra de revitalização de mais uma quadra do Calçadão da Floriano. ➡️ Governo estuda injetar recursos para reduzir impacto do reajuste do pedágio da RSC-287. ➡️ CDL Jovem abre inscrições para…

Assunto Nosso – Roberta Pereira, Diretora Executiva da ACI Santa Cruz
O programa Assunto Nosso dessa edição recebeu a Diretora Executiva da ACI Santa Cruz, Roberta Pereira, que falou sobre o evento ‘’Tá na Hora’’.