Já a escolha das soberanas ficou marcada para o mês de setembro
A 35ª Oktoberfest e Feirasul ocorrem de 9 a 20 de outubro, no Parque da Oktoberfest. Para a edição de 2019, a expectativa é manter o público visitante em torno de 400 mil pessoas, na cidade e no parque, bem como valorizar o tema da festa: História, Cultura e Tradição. Nos próximos dias, os shows nacionais devem ser anunciados, bem como a cervejaria da festa. Já a escolha das soberanas ficou marcada para o mês de setembro. Para falar sobre estes assuntos, o Arauto Atualidades desta quinta-feira (2) traz o presidente da festa, Ênio Ernesto Wermuth.
A nova coordenação executiva da 35ª Oktoberfest tem, além de Ênio; Sônia Schuh como vice-presidente; Nestor Raschen (assessor da presidência); Moisés Josiel Mora (Agricultura Familiar); Pedro Thessing (Bandas); Airton Trojahn e Enio Durante (Bilheteria); Mártin Brackmann Goldmeyer e Celi Durante (Cultura e Folclore); João Waldemar Goerck (Desfiles); Andréia Mundstock (Decoração); Roni Roberto Schuh e Leandro Vernier (Infraestrutura e Manutenção); Ricardo Fernando Bartz (Limpeza); Roberta Pereira (Maturidade Ativa e Espaço Criança); Nelson Schlindwein e Vilson Brandenburg (Recepção e Portaria); Gilberto Limberger (Segurança); Márcio Farias Martins (Shows); e ainda Ênio e Odeti Wermuth, Sônia Maria Schuh e Luciana Sehn Schwingel (Social).
Relembre
Notícias relacionadas

Audiência pública esclarece sobre obras e a segurança da barragem
Prefeito informou que a altura da taipa terá uma margem de segurança de aproximadamente três metros acima do nível da água, tendo sido as cotas revisadas após as enchentes de 2024

A sabedoria do tempo
Um empresário, conhecido por sua serenidade e habilidade em resolver problemas, revelou sua forma de agir. Em sua mesa, havia três gavetas, cada uma com um ensinamento sobre como lidar com desafios. Na primeira, estava escrito: Resolver em tempo. Na…

Mutirão do IGP em Santa Cruz antecipa atendimento devido à grande demanda; veja
Ação de emissão de carteiras de identidade tem longas filas no primeiro dia

TCU lança consulta pública para avaliar as pontes do país
Manifestação pode ser feita de forma anônima ou identificada