No dia deles e com ponto facultativo, evento ocorre no Parque Municipal do Chimarrão
Instituído no governo Getúlio Vargas, em 1937, nesta sexta-feira (28), é comemorado o Dia do Servidor Público. Para lembrar a data e integrar cerca de 1360 servidores públicos municipais, a Administração de Venâncio Aires realiza, pelo sexto ano consecutivo, atividades de integração e homenagens.
Desta vez, com a instituição de ponto facultativo nas instituições públicas, a programação inicia às 9h da manhã com café da manhã de acolhida no Parque Municipal do Chimarrão. Em seguida haverá apresentações culturais, homenagens aos servidores com 20, 25 e 30 anos de serviço público prestado, eleição da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) e atividades de integração.
Os servidores estão convidados a levarem seus familiares para aproveitarem o dia, pois haverá a presença da Escola do Chimarrão, Brinquedos do Sesc e espaço Unimed. “Vamos usar o espaço aberto do Parque do Chimarrão, próximo à praça e academia ao ar livre. Em caso de mau tempo, porém, a programação acontecerá no Palco SuperLenz, antigo bochódromo”, explica Débora Trindade, membro da Comissão Organizadora. A programação tem apoio da Associação de Servidores Municipais (Asmuva) e Sindicato dos Servidores.
Aviso
As instituições públicas estarão fechadas para atendimento ao público. Com o fechamento dos Postos de Saúde, casos emergenciais devem se dirigir à UPA e ao Hospital São Sebastião Mártir. Já na rede escolar, o feriado já constava do calendário em substituição ao “Dia do Professor”.
Notícias relacionadas
Governador assinará ordem de início da duplicação da RSC-287 em Santa Cruz
O ato será realizado no trevo do Fritz e Frida nesta quarta-feira
Meetup em preparação ao South Summit Brazil discute as estratégias para o evento em 2025
Encontro ocorreu na tarde desta segunda-feira
FOTOS: desfile temático marca o Dia de Todos os Santos em Santa Cruz
Segundo o padre Rodrigo Hillesheim, o objetivo do Holywins é aproximar crianças dos santos
Vale do Sol promove Fórum Regional de Saúde Mental
Rodas de conversa e oficinas abordarão temas como a saúde mental do idoso, saúde do trabalhador, e a relação de gênero e sexualidade