Os jovens precisam obrigatoriamente estar estudando e cada equipe pode inscrever, no máximo, 20 atletas
A gurizada com idade entre 11 e 15 anos já pode ir preparando as chuteiras. Estão abertas até o dia 11 de novembro, as inscrições gratuitas para mais uma edição do Campeonato Municipal Dente de Leite de Futebol de Campo. Quem estiver interessado em participar deve procurar o regulamento no Departamento de Esporte da Secretaria Municipal de Segurança, Cidadania, Relações Comunitárias e Esporte (SMSCRCE), que funciona junto ao Ginásio Poliesportivo.
Podem participar apenas equipes de Santa Cruz do Sul, representando Associação do Futebol Amador de Santa Cruz (Afasc), Liga de Integração de Futebol Amador de Santa Cruz do Sul (Lifasc), Departamento Monte Alverne e escolas. Os jovens precisam obrigatoriamente estar estudando e cada equipe pode inscrever, no máximo, 20 atletas. Desses, cinco podem ser oriundos do Genoma Colorado, Futebol Clube Santa Cruz e/ou Esporte Clube Avenida.
O limite máximo de equipes é de 12 por categoria. Disputarão o campeonato, as categorias Sub-13 (2003, 2004 e 2005) e Sub-15 (2001 e 2002) masculino e Sub-15 (2001, 2002 e 2003) feminino. O período de realização dos jogos vai de 26 de novembro a 4 de dezembro e as partidas serão disputadas nos campos do Futebol Clube Santa Cruz, Esporte Clube Avenida, Flamengo e pelo interior.
As fichas de inscrição deverão ser preenchidas e entregues junto ao Departamento de Esportes, até as 14 horas do dia 11 de novembro. Já o congresso técnico para definição das regras do campeonato será realizado no dia 18 de novembro, às 9h30min, na própria secretaria. Mais informações pelo telefone (51) 3715 1895, ramal 557.
Notícias relacionadas

UniCo é superado pelo líder Minas em Belo Horizonte
Equipe santa-cruzense fez bom primeiro tempo, mas queda de rendimento nos períodos finais fez a diferença

Grupo Arauto transmite finais do Campeonato Municipal de Futebol Sete de Vale Verde
Jogos irão ao ar no canal Arauto Play a partir das 14h15

Campeonato de Monte Alverne tem jogo da semifinal neste sábado
Disputa será realizada em Linha Saraiva

Venâncio-airense conquista primeiro lugar em ultra maratona de 460 quilômetros
Cassino Ultra Race também teve percursos de 65, 135 e 230 quilômetros