Produtos estavam fora do prazo de validade, com armazenamento inadequado e com fracionamento irregular
Uma ação da Força-Tarefa do Programa Segurança Alimentar apreenderam mais de 2 toneladas de alimentos impróprios em entre terça-feira (25) e quarta-feira (26). Foram inutilizadas mais de duas toneladas e meia de alimentos impróprios para o consumo.
Os agentes encontraram nos locais vistoriados produtos fora do prazo de validade, sem indicação de procedência, com armazenamento inadequado e com fracionamento irregular. Entres os alimentos inutilizados estão carnes, linguiças, derivados suínos, peixes, queijos, margarinas, leites, bebidas diversas, goiabadas, doces, biscoitos, pães e cigarros contrabandeados.
Além disso, carnes de capivara e jacaré foram apreendidas em uma mercearia, assim como munição. Foi cumprido mandado de busca e apreensão na casa do proprietário do estabelecimento, em função das recorrentes denúncias de abigeato, produção e venda de carnes e derivados de forma clandestina. Outro mandado de busca e apreensão foi cumprido na residência do proprietário de um mercado clandestino.
Notícias relacionadas

Ônibus pega fogo na RSC-287 e mobiliza Corpo de Bombeiros em Vera Cruz
Ocorrência foi registrada na tarde desta terça-feira

Condenado por assalto em Cerro Alegre Baixo é preso pela Força Tática
Membro de quadrilha que roubou família durante jantar em 2021 foi sentenciado a nove anos. Na época do crime, ele e comparsas sabiam que vítimas haviam recebido dinheiro da venda de porcos

Produtor rural fica ferido após incêndio em estufa de fumo
Sinistro aconteceu por volta das 23h30min dessa segunda-feira

“Venâncio Aires é a prioridade número um”, afirma delegado regional sobre aumento de efetivo
A convite do presidente Eduardo Luft, Luciano Menezes esteve na Câmara de Vereadores para falar das ações da Polícia Civil