Prefeito recebeu presidente local da sigla nesta quinta-feira
Nesta quinta-feira (12), foi a vez do Solidariedade (SD) declarar apoio ao governo de Telmo Kirst. Para oficializar a adesão, o prefeito recebeu no fim da tarde integrantes do partido, entre eles, o presidente local da sigla, André Scheibler, o secretário municipal de Agricultura, Elo Schneiders, o subprefeito de Linha Santa Cruz, João Cassepp, o subprefeito de São José da Reserva, Pedrinho Helfer, e a vereadora Solange Finger.
Scheibler comentou a adesão: “Temos um compromisso com o prefeito e sabemos do trabalho que ele realiza por nossa cidade. Queremos que Santa Cruz siga neste caminho. O Solidariedade sempre esteve com Telmo na Câmara e estará ao lado de dele em 2020.”
A vereadora Solange Finger garantiu permanecer ao lado das escolhas de Telmo. “Estarei com ele e com quem escolher para representá-lo no ano que vem”, disse. Durante o ato, o secretário Elo Schneiders reconheceu o comprometimento do governo. “Temos palavra, lado e compromisso com nossa gente. Quero manifestar meu apoio pessoal e o apoio do nosso partido em 2020. Confiamos na escolha do prefeito. Acreditamos no projeto de Telmo”, destacou.
Para o prefeito, o partido possui valores importantes para o governo. “É uma honra receber o apoio dos amigos e sei que eles estão preocupados com a Santa Cruz que queremos para o futuro. O Solidariedade tem pessoas comprometidas com a população e isso é algo que valorizamos muito”, salientou. O grupo liderado por Telmo já conta com o apoio do Democratas (DEM), do Partido Social Liberal (PSL), do Republicanos e do Partido Social Democrático (PSD).
Também estiveram presentes Raquel da Veiga, Nilson Goerck, Leandro Lenz, Jean Giovanella e Eduardo Schaefer.
Notícias relacionadas
Vereador aponta uso político e cobra climatização do Arnão da atual gestão
Serginho Moraes (PL) destaca que a climatização do Arnão é um projeto considerado complexo que exige um alto investimento
Sérgio Moraes admite possibilidade de rompimento do contrato com a Corsan: “podemos até municipalizar”
A declaração surge após a população relatar alterações no gosto e no cheiro da água que chega nas torneiras
Anúncio do secretariado do governo de Sérgio Moraes será em 1º de janeiro
Neste momento, o foco está na transição de governo, com visita às secretarias para levantamento da situação administrativa
Missão oficial ao Japão e à China gera avanços estratégicos e abre portas para investimentos no RS
A comitiva promoveu o Estado e ampliou o diálogo com empresas, governos e instituições