Natural de Sarandi, ela já atuou em outras cinco unidades da empresa
Ela é gaúcha, natural de Sarandi. Morou até os 30 anos na cidade e se mudou para Blumenau, em Santa Catarina. Por lá, Lucélia Batistella trabalhou em uma rede de supermercados, como analista de Recursos Humanos. Dedicada, não demorou para ser promovida a gerente, passando por diversas lojas do empreendimento. Em 2014 começou na Havan, na unidade de Florianópolis, capital do estado vizinho. E é nessa empresa que ela se vê por um bom tempo. Aliás, classifica o ingresso na loja como um divisor de águas.
Sempre motivada, de sorriso largo e gerenciando com destreza, passou pelas unidades Havan de Itapema, Jaraguá do Sul e Porto União, no estado de Santa Catarina, e em Guarapuava, no Paraná. Foi de lá sua transferência para Santa Cruz, protagonizando a abertura de mais uma loja. Sua missão é gerenciar 140 colaboradores na, até então, maior unidade Havan do Rio Grande do Sul.
Pela manhã, é Lucélia que dá as boas vindas aos funcionários, passa as orientações do dia e motiva para mais uma rotina de trabalho. Concentrados, a centena de trabalhadores solta com vontade o grito de guerra da empresa a cada bom dia da gerente ou dos líderes. “Estamos aqui para encantar. Sucesso, tchê!”. A última palavra do grito é em alusão ao estado gaúcho.
VALORIZAÇÃO DO PROFISSIONAL
Lucélia veio para Santa Cruz do Sul em agosto. Auxiliou na seleção dos profissionais que compõem o quadro de trabalho e destaca a valorização que a Havan dá para cada um. “Aqui, tudo que é bom é valorizado e o que não está trabalhamos para que seja melhorado”, diz. “O Luciano [proprietário da Havan] tem um lema com ele e que é repassado para nós: ‘problema de hoje será resolvido hoje’”, acrescenta ela, eufórica com a abertura da Havan na Terra da Oktoberfest e motivada a atender cada novo cliente.
Notícias relacionadas

Audiência pública esclarece sobre obras e a segurança da barragem
Prefeito informou que a altura da taipa terá uma margem de segurança de aproximadamente três metros acima do nível da água, tendo sido as cotas revisadas após as enchentes de 2024

A sabedoria do tempo
Um empresário, conhecido por sua serenidade e habilidade em resolver problemas, revelou sua forma de agir. Em sua mesa, havia três gavetas, cada uma com um ensinamento sobre como lidar com desafios. Na primeira, estava escrito: Resolver em tempo. Na…

Mutirão do IGP em Santa Cruz antecipa atendimento devido à grande demanda; veja
Ação de emissão de carteiras de identidade tem longas filas no primeiro dia

TCU lança consulta pública para avaliar as pontes do país
Manifestação pode ser feita de forma anônima ou identificada