Podem participar agricultores familiares que tenham na atividade primária sua principal fonte de renda e que residam no imóvel rural
A Secretaria Municipal de Agricultura (SMA) informa que até o dia 30 de dezembro estão abertas as inscrições para o Programa Municipal de Correção de Solo. Podem participar agricultores familiares que tenham na atividade primária sua principal fonte de renda e que residam no imóvel rural. O valor a ser financiado ao produtor rural será de 50% do calcário posto na propriedade. A outra metade será custeada pelo município. O valor da tonelada é de R$ 47,75. O edital de chamamento público foi publicado pela prefeitura neste último final de semana.
Para efetuar o cadastro basta se dirigir até a secretaria (Rua Tenente Coronel Brito, 176), no horário das 7h30min às 13h30min. No ato de inscrição é preciso apresentar número do CPF, Carteira de Identidade, DAP e bloco do produtor com inscrição no município. São critérios para ingressar no programa, possuir a análise de solo retroativo a, no máximo, 12 meses, a contar da data do pedido, e estar em dia com a Fazenda Municipal. Após a inscrição, a SMA encaminhará os cadastros para aprovação e deliberação do Conselho Municipal de Desenvolvimento Agropecuário.
Notícias relacionadas

Secretária de Saúde de Sinimbu inicia vacinação contra a gripe na próxima semana
A imunização estará disponível para os grupos prioritários

Rádio Revista – Adriana Bica Pereira, Multiplicadora de Marketing, e Jhonatan Ricardo Bender, Consultor de Carreira
Curso de Cozinheiro gratuito para a comunidade tem inscrições abertas. São 15 vagas e 500 horas de curso. Requisitos 16 anos, estar cursando ou ter cursado o ensino fundamental. Inscrições até o dia 06 de abril.

Rádio Revista – Ivan Oliveira, Gestor da Heilige
Quintal Arauto Heilige será neste sábado a partir das 18 horas. Também neste sábado ocorre mais uma edição do Quintal Arauto, evento com entrada free, show de Kauê Brixner e banda e animação por conta do Dj Alisson Fernandes. O…

Prefeitura de Candelária trabalha para evitar cortes de água durante obras na RSC-287
Reunião juntamente com a Corsan e Sacyr debateu o remanejamento de redes de água e esgoto próximas da rodovia