Lisca será o técnico para as três rodadas restantes do Brasileirão
O Internacional empatou em 1 a 1 com a Ponte Preta na noite desta quinta-feira (17) no Beira-Rio, pela 35ª rodada do Brasileirão e segue vivendo o drama do rebaixamento de perto. O time colorado largou na frente, com um gol de Valdívia marcado ainda no primeiro tempo, mas cedeu o empate na etapa final. O resultado deixa o Inter com 39 pontos, na 17ª posição (o Vitória tem a mesma pontuação, porém mais gols marcados). O próximo jogo é contra o Corinthians, na segunda-feira (21), em São Paulo.
O resultado derrubou Celso Roth do comando da equipe. O anúncio foi feito pelo vice de futebol Fernando Carvalho em entrevista coletiva após a partida.
LISCA ASSUME
Ainda na madrugada desta sexta-feira (18), depois do empate em 1 a 1 com a Ponte Preta, no Beira-Rio, o clube anunciou, em seu site oficial, a contratação de Lisca para comandar a equipe nos três jogos restantes na luta para evitar o primeiro rebaixamento de sua história. O novo comandante será apresentado na manhã desta sexta-feira, no Beira-Rio. O técnico de 44 anos, começou a carreira nas categorias de base. Passou também pelo Grêmio, além de rodar pelo futebol gaúcho. No Brasil, trabalhou no Luverdense, Náutico, Sampaio Correa e Ceará, além do Joinville, seu último clube.
Notícias relacionadas
Campeonato da Lifasc terá três jogos neste domingo
Partidas ocorrem às 14h nos aspirantes e 16h nos titulares
Assoeva anuncia saída do técnico Vandré da Costa
Em nota divulgada pelo clube venâncio-airense, o desligamento ocorreu em comum acordo com o treinador
Associação Vôlei Venâncio está com seletivas abertas para formação de novos talentos
Com bons resultados em competições estaduais, equipe projeta disputa na Superliga Brasileira de Voleibol
Olimpíada Distrital de Rotaract Clubs acontece em Vera Cruz
Neste fim de semana, evento reúne jovens de 18 a 30 anos, participantes do Clube de Serviços do distrito 4680