Gian Gabriel é o segundo filho do casal Andrea e Cesar
Os olhos claros de Andrea Luedtke estavam ainda mais brilhantes na manhã desta segunda-feira (1º). O segundo filho, fruto do amor com Cesar Luedtke, veio ao mundo neste primeiro dia de 2018.
De parto normal, o parto de Gian Gabriel aconteceu no Hospital Santa Cruz (HSC). O choro do pequeno foi escutado pela primeira vez às 5h22min. Quatro horas depois, a mãe Andrea já estava sorridente e forte no quarto, admirando o bebê, na companhia do amado.
Segundo Andrea, a previsão era de que o bebê nascesse dia 31, mas em nenhum momento os dois lembraram que o filho poderia ser o primeiro a nascer neste novo ano que inicia. "Senti dores nas costas às 3h e viemos para o Hospital", diz a mamãe que realizou o parto normal. A previsão é de que quarta-feira, os papais agricultores já voltem para casa, local onde cultivam tabaco e vivem o amor que começou há mais de uma década.
O casal, morador de Rio Pardinho, está junto há 13 anos. Eles são pais ainda de Jamile Gabriela, de 7 anos. Andrea, que é natural de Sinimbu, encontrou Cesar nas festas do interior do município. Logo estavam unidos, preparando o casamento e sonhando com o momento em que teriam os filhos em seus braços.
Desde o início, o desejo era o mesmo: dois filhos, de preferência um casal. Agora, 2018 começa com um sonho realizado e com a família ainda mais completa.
O primeiro bebê de 2018 em Santa Cruz
Nome: Gian Gabriel Luedtke
Quando chegou? 5h22min
Peso: 4.240kg
Tamanho: 55cm
Características: Loiro, pele branca, olhos claros
Notícias relacionadas
Inspeção de saúde para jovens de 2006 será em fevereiro
Quanto ao alistamento dos jovens nascidos em 2007, o período segue até o dia 30 de junho
Agência FGTAS/Sine de Santa Cruz do Sul atenderá em novo endereço
Serviço organiza últimos detalhes burocráticos para assinar contrato de locação
Abastecimento de água deve ser normalizado neste sábado em Venâncio Aires
Três bairros tiveram problemas em decorrência do rompimento de uma rede
Prefeitura de Mato Leitão busca adesão a programa federal de iluminação pública
Um estudo sobre a situação municipal será realizado e tem prazo de 60 dias para conclusão