Com ação rápida da Brigada Militar, um dos indivíduos foi preso em flagrante
A Agência dos Correios de Sinimbu foi assaltada na tarde desta terça-feira (9). Há suspeitas de que três meliantes estiveram envolvidos na ação, registrada por volta das 14h. Conforme populares, um dos bandidos ficou em frente à agência e chegou a dizer a clientes que o Correios estava em manutenção e que abriria só mais tarde. A comunidade estranhou e acionou a Brigada Militar. Com ação rápida do efetivo policial, um dos meliantes foi localizado e preso. O homem, identificado como Maikel Gleucio Rosa Ribeiro, de 32 anos, foi encaminhado para prestar depoimento junto à Polícia Federal, em Santa Cruz do Sul. Após, encaminhado ao Presídio Regional de Santa Cruz do Sul.
De acordo com a Brigada Militar, Ribeiro era um dos que participaram da fuga do Presídio de Santa Cruz, em 17 de novembro do ano passado. Junto com ele, na tarde de hoje, foram encontradas duas sacolas com diversos itens, entre eles diversas cartelas da Tele-Sena. Nelas também estavam o dinheiro furtado da Agência dos Correios e os dois revólveres calibre 38, utilizados no roubo.
Um funcionário da Emater de Sinimbu, localizada bem em frente à agência dos Correios, gravou a ação da Polícia, após o assalto. Confira em vídeo:
Crédito do vídeo: Francisco Pozzer
Notícias relacionadas

Agricultor é absolvido de manter casal em condição análoga à escravidão
Processo contra Sérgio Volnei Dorr transitou em julgado; em 2020 ele chegou a ser preso em Venâncio Aires

Polícia Civil de Arroio do Tigre apreende veículo envolvido em atropelamento
Acidente vitimou dois homens no último domingo

PF deflagra operação contra investigados por assalto ao aeroporto de Caxias
Ofensiva conta com apoio da Brigada Militar e Polícia Penal do Rio Grande do Sul; 47 ordens judiciais foram cumpridas

Investigação e levantamento prévio: polícia fechou cerco a traficantes de Vera Cruz
Delegada Lisandra e tenente Savian detalharam bastidores de operação conjunta, que desmantelou esquema em complexo residencial e colocou cinco criminosos na cadeia