Marcelo Eduardo Schmidt não é visto há três meses
O sentimento, há três meses, é de tristeza para a santa-cruzense Lorena Schmidt. Ela não vê o irmão há quase 90 dias e agora busca, através da mídia e das redes sociais, uma forma de poder dar um abraço nele novamente. Marcelo Eduardo Schmidt tem 27 anos e é morador do Bairro Progresso.
A última vez que os irmãos se viram foi no Dia das Crianças, em outubro. Depois disso, foram duas ligações e o contato não ocorreu mais. De acordo com Lorena, eles costumava visitar pessoas em Vera Cruz, Santa Maria e São Borja. Porém, sempre avisava sobre suas viagens.
Um vizinho de Schmidt contou a Lorena que ele saiu de casa, em outubro, dizendo que ia encontrar, no interior de Rio Pardo, uma mulher que havia conhecido. Outro conhecido diz ter visto ele, há dois meses, no Distrito Industrial e no Progresso, onde morava.
Angustiada, Lorena pede ajuda. Quem souber alguma informação pode ligar para o número 9 9627-2378 ou avisar a Polícia pelo 190.
Na foto, Marcelo Schmidt está com o cabelo mais loiro. Porém, Lorena salienta que, na última vez que o viu, ele estava com o cabelo natural, na cor castanho.
Notícias relacionadas
Há mais de 10 anos, a Viva é referência na gestão de condomínios
Empresa santa-cruzense atende a mais de três mil unidades habitacionais tendo a presença e relação de proximidade como sua marca
Inspeção de saúde para jovens de 2006 será em fevereiro
Quanto ao alistamento dos jovens nascidos em 2007, o período segue até o dia 30 de junho
Agência FGTAS/Sine de Santa Cruz do Sul atenderá em novo endereço
Serviço organiza últimos detalhes burocráticos para assinar contrato de locação
Abastecimento de água deve ser normalizado neste sábado em Venâncio Aires
Três bairros tiveram problemas em decorrência do rompimento de uma rede