Geral

Santa-cruzense faz apelo para encontrar irmão desaparecido

Publicado em: 10 de janeiro de 2018 às 09:43 Atualizado em: 19 de fevereiro de 2024 às 17:43
  • Por
    Luiza Adorna
  • Fonte
    Portal Arauto
  • Foto: Reprodução/Facebook
    compartilhe essa matéria

    Marcelo Eduardo Schmidt não é visto há três meses

    O sentimento, há três meses, é de tristeza para a santa-cruzense Lorena Schmidt. Ela não vê o irmão há quase 90 dias e agora busca, através da mídia e das redes sociais, uma forma de poder dar um abraço nele novamente. Marcelo Eduardo Schmidt tem 27 anos e é morador do Bairro Progresso.

    A última vez que os irmãos se viram foi no Dia das Crianças, em outubro. Depois disso, foram duas ligações e o contato não ocorreu mais. De acordo com Lorena, eles costumava visitar pessoas em Vera Cruz, Santa Maria e São Borja. Porém, sempre avisava sobre suas viagens. 

    Um vizinho de Schmidt contou a Lorena que ele saiu de casa, em outubro, dizendo que ia encontrar, no interior de Rio Pardo, uma mulher que havia conhecido. Outro conhecido diz ter visto ele, há dois meses, no Distrito Industrial e no Progresso, onde morava.

    Angustiada, Lorena pede ajuda. Quem souber alguma informação pode ligar para o número 9 9627-2378 ou avisar a Polícia pelo 190. 

    Na foto, Marcelo Schmidt está com o cabelo mais loiro. Porém, Lorena salienta que, na última vez que o viu, ele estava com o cabelo natural, na cor castanho.