O trabalho de revitalização no trecho contempla também duas escolas de educação infantil e a ESF
Após a conclusão do complexo esportivo de Linha Santa Cruz, que deverá ser inaugurado em breve, o acesso ao local também está praticamente finalizado. Depois de concluir o trabalho de canalização, e de cercamento do trajeto, a Prefeitura realiza a pavimentação de cerca de trezentos metros da Rua Professor Albino Sehnem. O trabalho de revitalização no trecho contempla também duas escolas de educação infantil e a Estratégia Saúde da Família (ESF).
De acordo com o secretário de Obras, Leandro Kroth, diversas intervenções já foram realizadas e algumas faltam ser concluídas. Além da pavimentação com bloquetes em frente ao complexo exportivo, foram finalizados o serviço de canalização, o cercamento da Emei e a iluminação pública foi renovada. Ainda segundo ele, para ficar pronto, ainda restam a calçada, o plantio de árvores em todo o trecho e a revitalização do espaço em frente à subprefeitura.
Quanto ao ginásio, que é aguardado há mais de duas décadas pela comunidade de Linha Santa Cruz, a estrutura já recebeu sanitários adaptados, copa, cozinha, secretaria, churrasqueiras, iluminação, equipamentos para diversas modalidades esportivas e acessibilidade. O valor licitado é de R$ 530 mil. A previsão de inauguração é para abril.
Notícias relacionadas
Sérgio Moraes suspende a assinatura do termo de início das obras no calçadão da Floriano
Prefeito busca diálogo com a comunidade e setores técnicos, assim como empresa, e agendou nova reunião para a tarde de quarta-feira
A geração que não entende o conceito de gratidão
Precisamos parar de olhar para os nossos dias pensando no que não temos: o corpo ideal, o salário estratosférico, o namorado mais bonito, a dupla promoção, a viagem dos sonhos.
Programa Dignidade Menstrual beneficia mais de 2 milhões de pessoas em um ano
Desde 17 de janeiro de 2024, ação governamental entregou mais de 240 milhões de unidades de absorventes por meio do Farmácia Popular
Corsan se compromete a solucionar problemas históricos em Santa Cruz
Presidente da companhia anunciou medidas como ouvidoria e reuniões quinzenais para solucionar demandas da população