Acisa e Ajevec anunciaram novos nomes nesta semana
No início desta semana, duas entidades empresariais focadas no fortalecimento e no crescimento do setor socioeconômico de Vera Cruz empossaram novas diretorias. A Associação Comercial, Industrial, Serviços e Agropecuária (Acisa), atualmente com 103 associados e que completa 29 anos, realizou a assembleia na noite desta terça-feira, dia 6, na sede própria. Na oportunidade, apresentou a nova diretoria, que tem à frente o empresário Ubirajara de Almeida, da empresa Naturalis e como vice Lino Munaro, diretor da Kopp Tecnologia.
Antes disso, na segunda-feira, dia 5, a Associação dos Jovens Empreendedores de Vera Cruz (Ajevec), que completa quatro anos e possui cerca de 80 sócios, realizou assembleia na Pizzaiolo e também nomeou o novo presidente e os membros da diretoria. O advogado da Goelzer Moni Rech Advocacia, Luís Eduardo Goelzer assumiu como presidente. Como vice foi empossado o engenheiro eletricista Cristiano Gabe, da Engenhare.
METAS
Para este ano, o novo presidente da Acisa, Ubirajara de Almeida, conhecido como Bira, diz que a meta é aumentar o número de associados e fazer novos convênios que possibilitem ainda mais benefícios para motivar as empresas a fazerem parte da entidade. Entre as novidades, Bira anunciou a criação de um Conselho Consultivo, em que vera-cruzenses que moram ou não no Município contribuem em suas áreas de conhecimento.
A Ajevec, por sua vez, em 2018 pretende fortalecer ainda mais o empreendedorismo jovem na cidade, mantendo as ações que deram resultados positivos em anos anteriores e trazendo inovações, como benefícios aos associados junto à empresas locais, conforme aponta o novo presidente Luís Eduardo Goelzer.
Ambas as entidades, que têm em comum o objetivo de fortalecer os mais variados setores, reforçam que devem caminhar juntas, em prol do empresariado vera-cruzense. “Queremos ter um bom relacionamento com outras entidades, como a Ajevec, e dar oportunidades para outras associações, como associações de bairros, mantenedoras, para construirmos melhorias em cada setor”, reflete Bira. “Como entidade representativa dos jovens empreendedores, nos colocamos à disposição da Acisa para juntos trabalharmos por uma Vera Cruz melhor a cada dia”, completa Luís Eduardo.
Com a diretoria composta por empresários de diversos setores, ambas as entidades abrem espaço para representantes do meio rural, a fim de fortalecer a agricultura, tão importante para a economia local.
Confira a matéria completa na edição impressa desta sexta-feira, do Nosso Jornal.
Notícias relacionadas
ARAUTO REPÓRTER UNISC 20 de Janeiro de 2025
No Arauto Repórter de hoje, você confere: ➡️ Prefeito de Santa Cruz suspende a assinatura do termo de início das obras no calçadão da Floriano. ➡️ Sérgio Moraes anuncia início de estudo para possível rompimento de contrato com a CORSAN.…
Mais de 400 mil produtos escolares são fiscalizados em todo o Brasil
Canetas esferográficas e hidrográficas lideraram irregularidades identificadas em materiais escolares
Inscrições para o Sisu terminam nesta terça-feira
O resultado da chamada regular está previsto para 26 de janeiro, enquanto o período de matrículas será entre 27 e 31 de janeiro
O Rio Grande nunca esteve tão longe do restante do Brasil
O Inter é o mesmo de 2024. E isso é bom. O Grêmio é o mesmo do ano passado. E isso preocupa