Foram notificadas 19 suspeitas, seis casos descartados e 13 continuam em investigação
O informe epidemiológico publicado pelo Centro Estadual de Vigilância em Saúde (CEVS) desta sexta -feira (9), mostra que no Rio Grande do Sul não há comprovação de casos febre amarela até o dia 3 deste mês. Este período é referente à semana epidemiológica nº5, (SE05). Foram notificadas 19 suspeitas, seis casos descartados e 13 continuam em investigação. Nenhum caso confirmado.
Informativo Epidemiológico Dengue, Chikungunya e Zika – SE 05 2018
Dengue, zika vírus, chikungunya
Neste ano, foram notificados 151 casos suspeitos de dengue, 62 descartados, 89 ainda continuam aguardando investigação e, até o momento, nenhum caso confirmado. Não há comprovação de circulação do zika vírus no estado. Até a SE05, dos 14 casos suspeitos notificados, nenhum foi confirmado. De chikungunya, somente 16 casos foram notificados e nenhum confirmado.
Notícias relacionadas
ARAUTO REPÓRTER UNISC 20 de Janeiro de 2025
No Arauto Repórter de hoje, você confere: ➡️ Prefeito de Santa Cruz suspende a assinatura do termo de início das obras no calçadão da Floriano. ➡️ Sérgio Moraes anuncia início de estudo para possível rompimento de contrato com a CORSAN.…
Mais de 400 mil produtos escolares são fiscalizados em todo o Brasil
Canetas esferográficas e hidrográficas lideraram irregularidades identificadas em materiais escolares
Inscrições para o Sisu terminam nesta terça-feira
O resultado da chamada regular está previsto para 26 de janeiro, enquanto o período de matrículas será entre 27 e 31 de janeiro
O Rio Grande nunca esteve tão longe do restante do Brasil
O Inter é o mesmo de 2024. E isso é bom. O Grêmio é o mesmo do ano passado. E isso preocupa