À meia-noite deste sábado, os relógios devem ser atrasados em uma hora
Amado por muitos e odiado por outros tantos, o horário de verão está prestes a chegar ao fim. À meia-noite deste sábado (17) os relógios devem ser atrasados em uma hora. O horário especial, praticado com a justificativa de economizar, é aplicado nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste.
Para 2018, a edição do horário de verão deve começar mais tarde do que o habitual. Isso porque, no fim de 2017, o presidente Michel Temer assinou um decreto, transferindo o começo de outubro para novembro. A redução atende a pedido do presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Gilmar Mendes, que solicitou a mudança na vigência do horário de verão de 2018 por causa das eleições. Segundo o tribunal, a medida facilitará a apuração dos votos, uma vez que o país não terá uma diferença tão extensa de fusos horários. A data do final não foi modificada e continuará sendo o terceiro domingo de fevereiro.
Notícias relacionadas
Torcida Organizada – Arauto News – 20/01/2025
Entrevista com Mika, lateral direito do Avenida; movimentações de Grêmio e Inter no mercado. Nícolas da Silva, Bianca Mallmann, Kássia Machado, Luciano Almeida e Sandro Viana
Rádio Revista – Gustavo Sehnem, Regente Coral da Afubra
Coral da Afubra comemora 30 anos.
Rádio Revista – Letícia Dhiel, Coordenadora de Mídias
Marketing olfativo do Grupo Arauto.
Rádio Revista – Maieve Soares, Voluntária da Ong SOS Bichos
Atividades da Ong SOS Bichos, de Candelária.