São 10 jovens que disputam o título da Liga de Integração do Futebol Amador de Santa Cruz
A Liga de Integração do Futebol Amador de Santa Cruz do Sul (Lifasc) escolhe suas soberanas neste sábado (10), em Linha João Alves. O evento ocorre a partir das 20h no Pavilhão da Comunidade Católica da localidade.
As candidatas são Cândida Appel, do Aliança; Sabrina Padilha Rodrigues, do Avante; Daniele Andressa Müller, do Juventude; Milena Bender, Linha Santa Cruz; Angélica Beatriz Klafke, do Pinheiral; Patrícia Molz, do Rio Pardinho; Patrícia Fernanda Nichterwitz, do João Alves; Tainara Fockink, do União; Luana Cristina Schaefer, do Linha Nova e Daniela Fengler, do São José.
Conheça as candidatas:
Notícias relacionadas

Baixa adesão à campanha contra a gripe preocupa profissionais da saúde
Movimento antivacina está entre os principais fatores que contribuem para a pouca procura pela imunização

Pantano Grande lança programa que vai mapear o município com tecnologia
Será possível registrar com exatidão os imóveis, suas metragens, valores e características

Mutirão para retirada de cabos ociosos ocorre nesta quinta-feira em Santa Cruz
Previsão é de que as ações ocorram semanalmente; locais serão previamente informados às empresas para que estas possam regularizar suas estruturas

Unidade de Saúde Central de Vera Cruz terá horário estendido a partir desta quinta-feira
Objetivo é reforçar os serviços durante o período mais crítico de infecções respiratórias