Vítima acredita que crime foi cometido pelo foragido Luciano Machado da Silva
A Polícia pode ter mais uma pista sobre o paradeiro de Luciano Machado da Silva, procurado pela polícia pelo roubo ao carro-forte na Serra Gaúcha no início de fevereiro. Silva está pela região desde a quarta-feira (21), quando trocou tiros com a Brigada Militar de Vera Cruz. Na noite desta quinta-feira (22), um jovem de 19 anos teve a motocicleta furtada enquanto estava na frente de casa com dois amigos na Avenida Independência, Bairro Universitário, em Santa Cruz.
A vítima, que ficou sob a mira de um revólver engatilhado, viu uma fotografia do foragido e acredita ter sido ele o autor do roubo do veículo. Um homem negro, com barba e cavanhaque, chegou com um capacete em mãos, apontou o revólver para o trio de amigos e pediu a chave da motocicleta. O jovem precisou entrar na residência e buscar as chaves, enquanto os amigos eram feitos reféns.
O bandido fugiu em direção ao Bairro Cohab em uma Honda CG 150 Titan KS Preta, com placas IOP-4955.
Ontem, a Brigada Militar acreditava que Silva havia fugido, após roubar uma motocicleta em Vale do Sol, para Rio Pardo, local para onde já iria antes do confronto na quarta-feira.
Notícias relacionadas
Festa do Bastião divulga vencedores da Ação Entre Amigos
Sorteio foi realizado na noite desta segunda-feira e marcou o encerramento da programação
Torcida Organizada – Arauto News – 20/01/2025
Entrevista com Mika, lateral direito do Avenida; movimentações de Grêmio e Inter no mercado. Nícolas da Silva, Bianca Mallmann, Kássia Machado, Luciano Almeida e Sandro Viana
Rádio Revista – Gustavo Sehnem, Regente Coral da Afubra
Coral da Afubra comemora 30 anos.
Rádio Revista – Letícia Dhiel, Coordenadora de Mídias
Marketing olfativo do Grupo Arauto.