Meta até final do ano é ter 50 lojas no país
A Agemed, uma das maiores operadoras de planos de saúde do País, inaugurou unidade em Santa Cruz do Sul, no Centro, nesta quinta-feira (1). Com filiais também em Canoas e Porto Alegre, a empresa chegou ao Estado há quatro anos, em parceria com o Hospital Mãe de Deus, e está em plena expansão. Ainda neste mês, inaugura a segunda unidade na capital. A unidade de Santa Cruz é a 34º, sendo que a meta até o final do ano é ter 50 lojas no país.
Especializada em planos corporativos, a operadora foca no segmento das pequenas e médias empresas, que usam o benefício de saúde como importante ferramenta de retenção de talentos, e teve crescimento de 85% no número de beneficiários no estado em 2017. Em 2018, diz o diretor regional Anderson de Assis Lemos, a meta é conquistar pelo menos 50 mil novos beneficiários gaúchos. O crescimento da empresa é reflexo de diferenciais como a grande variedade de produtos, com planos adaptados para diferentes perfis de clientes, e a oferta de serviços exclusivos. " Queremos ter a flexibilidade de poder inovar e crescer, servir o Brasil da melhor maneira, pois nunca desistimos e sempre prosperamos", fala.
Fundada em 1998, a Agemed está presente em Santa Catarina, no Paraná, no Rio Grande do Sul, no Distrito Federal e no Mato Grosso. Com crescimento de 48,92% na receita líquida em 2016, a operadora avançou no ranking que aponta as 500 Maiores Empresas do Sul segundo levantamento produzido pela Revista Amanhã em parceria com a consultoria PwC e chegou ao 316º lugar da lista.
O hino traz um pouco da história da Agemed e é momento para reforçar a cultura da empresa. Confira:
Notícias relacionadas
Do que você tem medo?
No fundo, quem tem medo que as coisas se acabem, perde o melhor da festa, que é o agora.
UTI Pediátrica de Venâncio Aires é considerada exemplo na cooperação entre entes
Espaço foi inaugurado há dois anos, após mobilização de autoridades, médicos e comunidade
Problemas telefônicos em unidades de saúde de Santa Cruz geram reclamações
Dificuldades no contato com postos de saúde preocupam moradores. Secretaria trabalha em soluções emergenciais e novos sistemas
A batalha do Pix
Com a reprovação popular, a queda da movimentação via PIX e a conotação política que a questão tomou, repercutindo negativamente, inclusive junto aos apoiadores do atual governo, foi a referida instrução sumariamente revogada